fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Godzilla vs. Kong: Trailer em japonês do filme mostra novas cenas

Filme Godzilla vs. Kong estreia no Japão em 14 de Maio. Antes disso, estréia em 26 de Março nos EUA e em países com o serviço HBO Max.

A TOHO divulgou uma versão japonesa do trailer do filme da Warner Bros. e Legendary EntertainmentGodzilla vs. Kong. nesta segunda-feira (08/02). O trailer apresenta algumas cenas diferentes do primeiro trailer da Warner Bros. de duas semanas atrás. Também confirma a data de estreia do filme no Japão em 14 de Maio.

Confira ao trailer:

https://youtu.be/GMLCiLaMGMg

O filme será lançado em 26 de Março nos cinemas (incluindo IMAX) e também será transmitido simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

Godzilla vs. KongWarner Bros. e a Legendary chegaram a um acordo no início deste mês sobre como lançar o filme. A Warner Bros. anunciou no início de Dezembro que pretendia lançar Godzilla vs. Kong e 17 outros filmes em sua lista de 2021 online através da HBO Max e nos cinemas simultaneamente. Uma semana depois, o site de notícias Deadline informou que a Legendary Entertainment havia enviado cartas legais à Warner Bros. sobre o plano de lançamento.

A fonte de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter relatou em 26 de Novembro que a Netflix se ofereceu para comprar os direitos de streaming de Godzilla vs. Kong por US$ 225 milhões ou mais.

As empresas descrevem a história do filme :

Em uma época em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que fará com que as duas forças mais poderosas da natureza do planeta colidam em uma batalha espetacular para sempre. Enquanto Monarca embarca em uma missão perigosa em terreno não mapeado e desenterra pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça varrer as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

A Warner Bros. Pictures está planejando distribuir o filme em todo o mundo fora do Japão em 2D e 3D, bem como nos cinemas IMAX. A Toho Co., LTD. vai distribuir o filme no Japão.

O ator Shun Oguri (live-action Gintama, Gokusen, Hana Yori Dango) faz sua estréia como ator em Hollywood como um “papel importante” no filme. O elenco confirmado também inclui Julian Dennison (Deapool 2)Millie Bobby Brown (Coisas Estranhas)Brian Tyree Henry (Atlanta)Demian Bichir (A Freira), Eiza González (Baby Driver)Alexander Skarsgård (Big Little Lies)Rebecca Hall (The Prestige, Iron Man 3)Jessica Henwick (Iron Fist)Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street, Manchester by the Sea) e Lance Reddick (Bosch, John Wick). O site The Hollywood Reporter relatou anteriormente que Van Marten (Avengers: Infinity War) e Ziyi Zhang (Crouching Tiger, Hidden Dragon) fazem parte do elenco.

Adam Wingard (Death Note, The Guest, You Next) está dirigindo o filme.

Godzilla vs. Kong

Legendary Entertainment montou uma sala de roteirista liderada por Terry Rossio (filmes Piratas do Caribe) para escrever o roteiro do novo filme em Março de 2017. Outros escritores envolvidos no roteiro incluem Patrick McKay, JD Payne (Star Trek Beyond)Lindsey Beer, Cat Vasko, TS Nowlin (Maze Runner), Jack Paglen (Transcendence) e J. Michael Straczynski (Babylon 5).

Legendary licenciou os direitos do filme Godzilla em 2010 e produziu o filme de Gareth Edwards, Godzilla em 2014 . O filme estreou nos Estados Unidos em Maio de 2014 e arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. A sequência, Godzilla: King of Monsters, estreou em 22 de Maio de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da TOHO no YouTube, Mantan Web

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!