Joran: The Princess of Snow and Blood, Vídeo para o anime original revela data de estréia e outros detalhes

A equipe da Bushiroad deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (09/02) quando revelou o primeiro vídeo promocional, elenco, equipe, detalhes da história e a data de estreia em 6 de Abril de seu projeto original de anime para televisão Joran: The Princess of Snow and Blood. O vídeo promocional apresenta o tema de abertura “Exist”, de RAISE A SUILEN, que também canta o tema de encerramento “Embrace of light”.

Confira ao vídeo abaixo:

Enredo:

O anime se passa em uma história alternativa no Japão em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca abolido e o imperador Meiji nunca restaurado ao poder. O anime seguirá as atividades de “Nue”, uma organização de algozes de shogunato que impõe o governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64º ano da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

Joran: The Princess of Snow and Blood

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro
Ayasa Itō como Asahi Nakamura
Suzuko Mimori como Sawa Yukimura
Raychell como Elena Hanakaze
Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara

Staff:

Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) está dirigindo o anime na Bakken Record (Pandora to Akubi)Rika Nezu (filme Saint Young Men 2013, live-action Kimi ni Todoke) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kunihiko OkadaKano Komiyama está desenhando os personagens e Jun Yamaguchi é creditado pelo design de produção.

Yukari Yasuda é a diretora de arte e Misako Akama é a artista de cores. Masaki Sakamoto está editando. MICHIRU está compondo as músicas e Yuichi Imaizumi está dirigindo o som no Sonilude.

Outras Informações:

A série estreará no canal NTV em 6 de Abril às 25:29h (efetivamente, 7 de Abril às 1:29 no horário do Japão) e também será exibido nos canais BS NTV e CS NTV+. Além disso, cada episódio estreará uma semana antes no serviço Hulu no Japão. O Science Hall do Science Museum em Tóquio hospedará uma prévia dos quatro primeiros episódios com o elenco e a equipe em 27 de Março.

Uma adaptação do mangá será serializada no serviço BookLive. Além disso, uma adaptação para uma peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste Outono.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Bushiroad via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!