La Corda d’Oro: Game de smartphones tem 2º Vídeo promocional e revela lançamento em Fevereiro

O site oficial do game da marca Ruby Party da KOEI Tecmo Games e AniplexKiniro Corda: Starlight Orchestra (La Corda d’Oro Starlight Orchestra), baseado na sua franquia La Corda d’Oro (Kiniro Corda) revelou nesta terça-feira (09/02) revelou nesta semana o segundo vídeo promocional e um novo visual. O vídeo revela que o jogo será lançado para iOS e Android no final de Fevereiro.

Visual:

La Corda d’Oro Starlight Orchestra

O pré-registro do jogo já está disponível.

A CloverWorks está lidando com a animação para as sequências animadas do jogo. Shinobu Takayama é o designer do personagem. DISH // está apresentando a música tema do jogo “Birthday”.

O jogo será centrado em uma violinista que está na seção de Educação Geral da Academia Seisō, quando ela conhece Ginga Ichinose, que tem como objetivo vencer o “Concurso Internacional de Orquestra de Estudantes”.

La Corda d’Oro Starlight Orchestra

O último grande jogo da série é La Corda d’Oro 4, lançado no Japão em Fevereiro de 2016 e continua a história do jogo La Corda D’Oro 3. O Kin-iro no Corda 2ff (La Corda D’Oro 2 Fortissimo) do PlayStation Vita é uma refilmagem do original Kin-iro no Corda 2f (La Corda D’Oro 2 Forte) do PSP lançado em Dezembro de 2017. A KOEI Tecmo Games também lançou portabilidade do PlayStation Vita de Kin-iro no Corda 3 Full Voice Special (La Corda D’Oro 3Full Voice Special) e todos os três jogos Kin-iro no Corda 3 Another Sky (La Corda D’Oro 3 Another Sky) no Japão em Setembro de 2018.

O jogo La Corda d’Oro Octave para Nintendo SwitchPlayStation Vita e PC via Steam foi lançado em Fevereiro de 2019.

A franquia inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios em 2006 e uma sequência especial de dois episódios para a televisão, La Corda D’Oro ~secondo passo~, exibida na Temporada de Primavera de 2009. Um terceiro anime, La Corda d’Oro Blue Sky, estreou em 2014 e teve 12 episódios. A Crunchyroll lançou todos os três animes e a Sentai Filmworks lançou La Corda d’Oro e La Corda d’Oro Blue Sky na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube Ruby Party, Nijimen via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!