Naruto Dublado e também Naruto Shippuden, Bleach e Death Note na Crunchyroll

O Naruto Dublado faz parte daquelas perguntas recorrentes que sempre surgem na internet em toda vez que um anime dublado é anunciado,

Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, fechou uma parceria com a VIZ Media, uma das maiores produtoras e distribuidoras de cultura pop mundial, para expandir o seu catálogo com quase 600 episódios dublados de algumas das maiores séries de animes de todos os tempos. A partir de hoje, fãs do Brasil poderão assistir às séries NarutoNaruto Shippuden e Bleach com dublagem em português. O anime Death Note também será adicionado à plataforma, dublado e legendado em português brasileiro.

Naruto é o começo da aclamada franquia sobre um jovem que carrega dentro de si o espírito da Raposa de Nove Caudas, e suas aventuras com seus colegas ninjas na Vila Oculta da Folha. Os 220 episódios da série estarão disponíveis dublados e legendados em português.

Naruto Shippuden é a continuação da saga de Naruto Uzumaki para se tornar o maior ninja de todos, enfrentando novos perigos e desafios que o levarão ao limite. Os primeiros 112 episódios da série estarão disponíveis com dublagem em português. A série encontra-se disponível na íntegra com legendas.

Bleach, baseado no inigualável mangá de Tite Kubo, conta a história de Ichigo Kurosaki, um garoto capaz de ver espíritos cuja vida muda para sempre ao conhecer Rukia Kuchiki, uma Shinigami. Os primeiros 229 episódios estarão disponíveis com dublagem em português. A série encontra-se disponível na íntegra com legendas.

Em Death Note, fãs acompanharão as tramas e maquinações de Light Yagami, um estudante exemplar que encontra um caderno capaz de matar qualquer um cujo nome seja escrito nele. Os 37 episódios da série estarão disponíveis dublados e legendados.

A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, servindo a mais de 4 milhões de assinantes e 100 milhões de usuários registrados. Nos últimos 12 meses, a Crunchyroll adicionou mais de 100 séries e quase 2000 episódios ao acervo dos países da América Latina, além do anúncio de hoje.

Visitem já no link: www.lojaanimesxis.com.br

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Conhece nossa loja Vitual? www.lojaanimesxis.com.br

Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!