TOP 20 Melhores Animes de 2020 – Anime Xis Awards

Chegou a hora de conferir o TOP 20 Melhores Animes de 2020, cada ano cresce mais e desta vez chegamos a pouco mais de 3 mil votos.

Precisamos lembrar que de longe que 2020 foi um ano pesado, difícil pra todos nós, e para muitas pessoas os animes ajudaram a passar por muita coisa de forma mais leve. Agora 20 desses animes estão aqui, no Anime Xis Awards, onde você leitor do site Anime Xis votou e escolheu os seus melhores Animes do Ano.

Interessante notar que vários animes na lista são do inicio do ano, o que significa que eles deixaram suas marcas e muitas vezes fugindo dos que ficam mais populares durante o período.

Muitas votações acabam dando destaque para animes populares onde são escolhidos na emoção por serem o hype da temporada e as vezes, e só as vezes algum acaba ganhando destaque por serem boas histórias e bem produzidos.

Essa sensação de saber qual a preferencia de vocês me deixa bem contente porque no fim das contas eu acabo vendo as temporadas com outros olhos me interessando por assistir mais sobre um anime da lista, enxergo de forma diferente sobre aquele genero como foi o caso do anime Ishuzoku Reviewers. O sucesso deste anime tomou uma forma bem diferente dos outros, onde muitos conheceram simplesmente pela zueira.

Quero agradecer muito a todos que participaram, mais uma vez desde 2014 com votação aberta aos leitores do site Anime Xis, ficamos muito felizes com os resultados!

Então sem mais delongas, fiquem com o vídeo onde compilei os animes vencedores de 2020:

Para quem quiser, confira a versão podcast abaixo:

Vale lembrar que este artigo faz parte de um projeto apoiado por nossa loja virtual que conta com vários produtos, ja conhecem? Visitem já no link: www.lojaanimesxis.com.br

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Conhece nossa loja Vitual? www.lojaanimesxis.com.br

Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!