Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed, Game vai ser lançado no ocidente para PS4, Switch e PC

A XSEED Games anunciou na quarta-feira (10/02) que vai lançar o game da Acquire, Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no verão no Hemisfério Norte. A empresa divulgou a informação com um trailer do jogo:

O jogo está recebendo a “Edição de 10º aniversário” do Dia 1, que inclui um artbook de mais de 60 páginas e dois discos de uma trilha sonora com 47 faixas.

Akiba's Trip: Hellbound & Debriefed

As versões Switch e PS4 do jogo serão lançadas em 20 de Maio no Japão. A edição do 10º aniversário do jogo no Japão incluirá um livro visual de 40 páginas, um guia de jogo de 132 páginas reimpresso e uma trilha sonora de dois discos.

Ele será uma remasterização do “Strip Action RPG” de Akiba’s Trip Plus para PlayStation Portable. Os jogos Akiba’s Trip acontecem em uma reprodução do distrito de Akihabara em Tóquio, onde o jogador deve lutar contra vampiros rasgando suas roupas e expondo-os ao sol.

Akiba's Trip: Hellbound & DebriefedAcquire lançou o jogo Akiba’s Trip original para PSP em 2011 e uma versão atualizada, Akiba’s Trip Plus, para PSP em 2012. A Acquire lançou a sequência do jogo Akiba’s Trip 2 para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013.

XSEED Games lançou Akiba’s Trip 2 na América do Norte como Akiba’s Trip: Undead and Undressed no PS3 e PS Vita e mais tarde no PS4 e PC. A NIS America lançou o jogo na Europa.

O jogo sucessor de Akiba’s Trip, Akiba’s Beat é o primeiro RPG de ação da franquia e foi lançado no Japão para PS4 em Dezembro de 2016 e para PS Vita em Março de 2017 após adiamentos. A XSEED Games lançou o jogo na América do Norte em Maio de 2017 e a PQube lançou o jogo na Europa no mesmo mês.

O jogo de navegador para PC Akiba’s Trip Festa! e o jogo Android foram lançados em Novembro de 2016.

A série de jogos inspirou o anime TV Akiba’s Trip: The Animation em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme foi lançado no Japão e a Funimation lançou uma versão com dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!