Nikuko of the Fishing Harbor: Filme anime do Studio 4ºC fará audições para membro do elenco

O site oficial do Studio 4ºC para a adaptação em anime da novel de Kanako Nishi, Gyokō no Nikuko-san (Nikuko of the Fishing Harbor). anunciou nesta semana que a equipe de produção do filme vai realizar audições para a voz da personagem Maria, a amiga da filha de Nikuko, Kikuko.  As audições estão aceitando inscrições até 23 de Fevereiro.

O filme está programado estrear nos cinemas do Japão durante a Temporada de Verão 2021.

Confira aqui o teaser anterior:

Ayumu Watanabe (Children of the Sea, Space Brothers) dirige o anime em Studio 4°CSatomi Ooshima (Hataraki Man) está escrevendo o roteiro. Kenichi Konishi (Children of the Sea, A Good Librarian Like a Good Shepherd) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Sanma Akashiya (roteirista e criador original do Papai Noel Tsukamaeta) está planejando e produzindo o filme. A ASMIK Ace está distribuindo o filme.

A editora Gentosha publicou a novel original Nikuko of the Fishing Harbor em Abril de 2014. A história de “drama humano” é centrado em uma mãe chamada Nikuko e sua filha, Kikuko, que vivem em um barco. A novel segue seus caminhos na vida e seu crescimento e já possui mais de 350.000 exemplares impressos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie, Site do filme Nikuko of the Fishing Harbor via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!