Tokyo 7th Sisters: Filme Anime tem vídeo com 9 minutos de filmagens revelado

O site oficial para o filme anime Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru, baseado no game de smartphones da  DonutsTokyo 7th Sisters, postou nesta segunda-feira (15/02) um novo vídeo com nove minutos de imagens a partir das peças iniciais do filme. O vídeo apresenta a unidade da franquia “777☆SISTERS”.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme de 77 minutos vai estrear nos cinemas do Japão em 26 de Fevereiro. O filme estava programado para o verão passado, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão, bem como o estado de emergência do governo e outras declarações. Ele terá uma exibição limitada no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas, que exibirão pôsteres com o novo visual abaixo.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Tomomichi Nishimura como Kōzō Hakkaku (à esquerda nas imagens abaixo), o gerente do enorme e outrora dominante Hakkaku Studio

Toshiyuki Morikawa como Noriyuki Namekawa (à direita), o vice-presidente do conglomerado Namekawa que está planejando assumir o Hakkaku Studio.

Shintarō Motegi, diretor-chefe do jogo, é creditado por criar o conceito original do anime, escrever o roteiro e produzir a música. Takayuki Kitagawa está dirigindo o filme nos Studio LandQ e Toei Animation, com Masakazu Sunagawa como diretor assistente e produtor. Atsushi SuzukiYoshihide Moriyama, Kazuo Kato e Motegi planejaram o desenvolvimento do projeto e Hisashi Matsuura, Motohiro Oda e Kōji Suzuki são os produtores, com Takahiko Sakagami como produtor de linha.

Yosuke Kikuchi está adaptando os desenhos originais da MKS para animação e também atuando como diretor de animação. Ayumi Sugimoto está dirigindo a arte, com Masayuki Niizuma responsável pelo design da arte. Kanna Terawake é a artista principal de cores. Yoshiaki Dewa está compondo a música e Victor Entertainment está produzindo a música.

Os membros do elenco do jogo reprisam seus papéis no anime.

No jogo, os jogadores assumem o papel de novo gerente em um estúdio chamado “777” (pronunciado “Three Seven”) e procuram jovens idols promissores. O jogo mistura ênfase no desenvolvimento de histórias e personagens com um aspecto de rithm game. As idols competem para conquistar a admiração dos fãs e desenvolver sua capacidade cantando canções originais escritas por jovens artistas “da geração Vocaloid”. O vídeo de abertura do jogo também apresenta animação:

A Donuts lançou o jogo de “ritmo e aventura de elevação de idols” no iOS em Fevereiro de 2014 e no Android em Novembro de 2014. A franquia também inspirou várias adaptações de mangá e novels.

O jogo já inspirou o videoclipe animado “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” (t7s Longing for summer Again And Again: Spring Breeze) como “Part 1” de um projeto de adaptação de vídeo animado em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Tokyo 7th Sisters – Site do Anime, Toei Animation – Canal no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!