Satsuten! Mangá spinoff de Satsuriku no Tenshi / Angels of Death termina em Março

A edição de Março da revista da Kadokawa, Gene Comic revelou na segunda-feira (15/02) que o mangá spinoff de comédia de negiyanSatsuten! terminará na próxima edição da revista em 15 de Março. O mangá terá uma página de abertura colorida.

Satsuten!

A obra Satsuten! é um mangá de comédia de 4-koma spinoff da franquia de terror Satsuriku no Tenshi (Angels of Death)negiyan também desenhou as ilustrações para as novas adaptações.

negiyan lançou o mangá no site “Den Fami Nico Game Magazine” em 2015 e lançou sua serialização na Comic Gene em 2016. A Kadokawa publicou o quarto volume compilado do mangá em Abril de 2020.

A franquia começou como o “jogo de aventura de terror psicótico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que teve lançamentos em série no site “Den Fami Nico Game Magazine” de 2015 a 2016. O jogo está disponível em inglês na Steam sob o título Angels of Death.

Kudan Nazuka lançou o mangá na revista da KadokawaGene Comic em 2015. A Kadokawa publicou o 11º volume compilado do mangá em 27 de Março. A Yen Press publicou nono volume do mangá em 21 de Janeiro. A Kadokawa publicou o 12º e último volume em Outubro de 2020.

Yen Press está publicando a série em inglês e descreve a história:

A maioria das garotas que acordam na casa de um serial killer entraria em pânico, mas não Ray. De fato, seu encontro com o assassino Zack é realmente bastante conveniente, porque seu único desejo é encontrar uma boa maneira de morrer.

Nazuka também está desenhando o mangá spinoff de Angels of Death Episode.0 (Satsuriku no Tenshi: Episode.0). Essa série foi lançada digitalmente na Gene pixiv em Março de 2017. Kadokawa publicou o terceiro volume do mangá em Março de 2019. A Yen Press também está publicando a série em inglês e lançou o terceiro volume em Novembro 2019.

A adaptação para anime TV da franquia estreou em Julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série para fora do Japáo conforme foi lançado e a Funimation lançou uma versão dublada em inglês. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc em Outubro 2019.

Fonte: Site da Comic Gene via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!