fbpx

Notícias

Netflix anuncia anime baseado no game DOTA para Março 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Coréia #Games #Preview #Vídeos

Pegando até os próprios jogadores, anime baseado no jogo da Valve é intitulado DOTA: Dragon's Blood e tem trailer e data de lançamento.

A Netflix anunciou que está lançando um novo anime baseado em DOTA, o imensamente popular jogo MOBA da Valve, intitulado DOTA: Dragon’s Blood.

Você pode conferir o trailer aqui:

A série de anime de 8 episódios será lançada globalmente em 25 de Março.

O responsável pela animação é o Studio MIR, a empresa sul-coreana responsável por The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defender, Kipo and the Age of Wonderbeasts e Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge.

A série se concentrará em vários personagens de DOTA estabelecidos, incluindo o Dragon Knight Davion e a princesa lunar Mirana. Davion, um guerreiro dedicado a exterminar a facção do Flagelo, encontra uma antiga raça de dragões conhecida como eldwurms e acaba sendo arrastado para um conflito maior ao lado de Mirana.

Uma seção especial sobre o anime DOTA: Dragon’s Blood também está disponível dentro do jogo e a Valve prometeu dar mais detalhes sobre o anime durante as próximas semanas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Netflix no Twitter via IGN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp