Agência de YouTubers Virtuais anuncia o projeto animado “hololive Alternative” com vídeo

A agência de YouTubers Virtuais hololive anunciou nesta quarta-feira (17/02) o seu novo projeto intitulado “hololive Alternative”. A agência abriu um site oficial e transmitiu um vídeo promocional animado:

Confira ao vídeo abaixo:

O projeto vai criar um “mundo alternativo” com as meninas da hololive. A agência busca criadores de conteúdo interessados ​​em fazer parte do projeto e os criadores podem se inscrever no site.

O site do projeto e a conta oficial no Twitter também revelaram que Hololive Alternative receberá um mangá no Twitter baseado em uma história original ambientada no mundo desse projeto. A agência compartilhou uma imagem teaser no Twitter:

O CEO da hololive, Motoaki “Yagoo” Tanigo anunciou em Janeiro que a empresa estava recrutando funcionários para um novo serviço online envolvendo os performers hololive e a comunidade de fãs. Tanigo escreveu que a hololive estava considerando fazer deste serviço um “metaverso” onde os artistas hololive poderiam aparecer em eventos ao vivo, bem como em um jogo online. A ideia era criar um serviço onde “todos pudessem viver online como um personagem 2D”. Esperançosamente, também aliviaria os problemas de linguagem e comunicação entre os muitos fãs que vivem em todo o mundo.

hololive Alternative

A postagem de Tanigo também explicou que o hololive começou inicialmente como um serviço de streaming em 2017, embora em Abril de 2018 tenha mudado para um serviço de captura facial para melhor atender às necessidades da época. No entanto, agora que a lista de talentos da hololive se expandiu, a empresa sentiu que poderia enfrentar novos desafios que fortaleceriam a marca.

hololive Alternative

A primeira geração de performers hololive estreou em 2018. Mais de 50 YouTubers virtuais pertencem atualmente ao hololive; de acordo com o site em inglês da agência, elas tem cerca de 4,4 milhões de fãs no YouTube e 4 milhões no bilibili. Os talentos atuam usando avatares 2D e 3D intrincados fornecidos pela empresa. A hololive English estreou em Setembro. Os nomes dos estreantes são Ninomae Ina’nis, Takanashi Kiara, Watson Amelia, Mori Calliope e Gawr Gura.

hololive Alternative

A agência abriu sua segunda rodada de audições para o hololive English group na última sexta-feira (12/02). O prazo final é 26 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial e conta de hololive Alternative no Twitter, Yaraon! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!