Bocchi the Rock! Mangá 4-koma tem Anime TV anunciado

A conta de Twitter oficial da revista da Houbunsha, Manga Time Kirara anunciou na quinta-feira (18/02) que o mangá 4-koma de Aki Hamaji, Bocchi the Rock! está inspirando uma adaptação para Anime TV. O anúncio também aparece na capa da edição de Abril da revista Manga Time Kirara Max, que vai ser lançada nesta sexta-feira (19/02) nas bancas e livrarias japonesas.

Enredo:

A história do mangá segue Hitori “Bocchi-chan” (“Loner”) Gotō, uma garota do colégio solitária cujo coração está em seu violão. Ela não faz nada todos os dias, exceto dedilhar seu violão sozinha em casa. No entanto, um dia ela conhece Nijika Ijichi, que está procurando um guitarrista para seu grupo chamado “Kessoku Band”.

Outras Informações:

Aka Hamaji lançou o mangá em Manga Time Kirara Max em Dezembro de 2017. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em Fevereiro de 2020 e a Houbunsha publicará o terceiro volume em 25 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de dublagem, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Manga Time Kirara no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!