fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Horimiya: Mangá vai terminar em Março 2021 após 10 anos de publicação

O mangá de Daisuke Hagiwara e HERO, Horimiya é publicado nas páginas da revista G Fantasy desde 2011 e já tem 15 volumes compilados lançados no Japão.

A edição de Março da revista da Square Enix, Monthly G Fantasy revelou na quinta-feira (18/02) que o mangá de HERO e Daisuke HagiwaraHorimiya vai terminar na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 18 de Março. O mangá vai aparecer na capa dessa edição e o capítulo final terá uma página de abertura colorida.

Enredo:

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

Outras Informações:

Horimiya

O mangá Horimiya é publicado nas páginas da revista G Fantasy desde 2011 e já tem 15 volumes compilados lançados no Japão. Além do mangá principal, a série tem um mangá prequel intitulado Hori-san para Miyamura-kun mencionado anteriormente e publicado por HERO na revista digital Gangan Comics Online, há um mangá derivado intitulado Hori-san para Miyamura-kun Omake que ainda é publicado por HERO na revista Gangan Comics Online. Isso acumula hoje 13 volumes compilados.

O mangá Horimiya está inspirando uma adaptação em anime TV que estreou em 9 de Janeiro 2021 e está atualmente no ar. A Funimation está lançado o anime online para fora do Japão. Um projeto de live-action para cinemas e TV foi lançado em 5 de Fevereiro no Japão.

O mangá prequél Hori-san para Miyamura-kun já recebeu uma adaptação em anime numa série de 4 episódios originais produzidos pelos Studios Gonzo e Hoods Entertainment entre 2012 e 2018. Shingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana foi o roteirista e Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais do HERO para o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!