KOEI Tecmo revela o novo game Samurai Warriors 5 para PS4, Switch e PC

A Nintendo revelou durante a apresentação da Nintendo Direct nesta quarta-feira (17/02) que a KOEI Tecmo Games está desenvolvendo Samurai Warriors 5 (Sengoku Musou 5), uma nova parte da série de game Samurai Warriors. O jogo será lançado no PlayStation 4, Switch e PC via Steam neste verão no hemisfério norte.

Visual:

O presidente da KOEI Tecmo GamesHisashi Koinuma, garantiu aos fãs em 2019 que a empresa ainda estava trabalhando na série.

A KOEI Tecmo Games lançou o jogo Samurai Warriors 4 para PlayStation 3PlayStation Vita no Japão em Março de 2014 e no PlayStation 4 em Julho de 2014. A empresa lançou o jogo para todos os três consoles na América do Norte e na Europa em outubro de 2014.

Samurai Warriors 4-II, uma versão revisada do jogo, permite que os jogadores criem seus próprios personagens. O jogo foi lançado no Japão em Fevereiro de 2015 e lançado para PS3, PS4, PS Vita e PC na América do Norte em Setembro de 2015 e na Europa em Outubro de 2015.

Samurai Warriors 4: Empires foi lançado no Japão para PS3, PS4 e PS Vita no Japão em Setembro de 2015 e para essas mesmas plataformas na América do Norte e Europa em Março de 2016.

Sengoku Musou 4DX (Samurai Warriors 4DX), uma nova versão do jogo para PS4 e Switch, lançado no Japão em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Nintendo no Youtube, Site de Samurai Warriors 5, Famitsu.com via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!