Oshiete Hokusai! Série de anime curto tem data de estréia e detalhes revelados

O site oficial da CoMix Wave Films para o anime de episódios curtos Oshiete Hokusai!: The Animation (Teach Me, Hokusai!) divulgou nesta quinta-feira (18/02) um vídeo mostrando parte da sequência da abertura do anime. O vídeo revela e mostra a música tema de abertura do anime “Tenkorin no Tema” (Tema de Tenkorin). Os membros do elenco Azumi Waki (Tenkorin)Katsuyuki Konishi (Raijin) executam o refrão da música e a banda de rock CHAI escreveu especificamente a música para o anime e tocou a música. O vídeo também revela a estreia do anime em 7 de Março.

Confira ao vídeo abaixo:

Enredo:

A história segue Tenkorin Okakura, uma garota preguiçosa do colégio. Enquanto sonha com um deus pintor, ela faz um desejo de que seus sonhos possam se tornar realidade sem prática ou esforço. O deus Raijin ouve seu desejo, convoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin para que esses artistas a ensinem, para que ela possa realizar seus sonhos. Guiada por seus ensinamentos, Tenkorin pretende se tornar uma verdadeira pintora com um futuro promissor.

Elenco:

Azumi Waki (à esquerda na imagem acima) interpreta o protagonista Tenkorin Okakura. Katsuyuki Konishi (centro) interpreta Raijin. Yūki Wakai (à direita) interpreta Kanon Kano, a rival de Tenkorin.

Outras Informações:

O grupo de rap POP e a banda YMCK criaram o tema de encerramento “Oshiete Hokusai!” para o anime como sua primeira colaboração.

O mangá original Yume wo Kanaeru Bakusho! Nihon Bijutsu Manga Oshiete Hokusai! (Risos enormes que realizam um desejo! Japão Arts Manga Teach Me Hokusai!) da criadora de mangás Naoto Iwakiri (Kaede Newtown) está dirigindo o projeto. Cada episódio terá 10 minutos de duração e o show terá 10 episódios.

Iwakiri lançou o mangá no site “cakes” em Agosto de 2016. O livro compilado do mangá foi lançado no Japão em Junho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Oshiete Hokusai! – Site do animeComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!