fbpx

Notícias

Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! Vídeo promocional revela data de estréia e mais nomes para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Música #Preview #TV #Vídeos

Saori Hayami, Akari Kitō e Hikaru Nanjō se juntam ao elenco de Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, uma nova história para a franquia da década de 1990.

O site oficial para Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, a adaptação do novo anime do mangá de Rui TakatoPale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, revelou nesta sexta-feira (19/02) um novo vídeo promocional, mais nomes para o elenco e a canção tema de abertura “Cobalt no Kodō” (Cobalt Heartbeat) por Nanaka Suwa e também a data de estréia em 10 de Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros do elenco incluem:

Saori Hayami como Yana Christopher, atleta representante de Luna. Ela é uma praticante da fé de iniciantes. Com Luna envolvida na guerra civil e ela própria refugiada, Yana espera se tornar a Beleza Cósmica como uma forma de encerrar o conflito. Ela tinha um rival e amigo de longa data com quem competia para ser a representante de Luna. Ela traz um canguru espacial que estava com ela até mesmo na linha de frente da guerra.

Akari Kitō como Lydia Gurtland, atleta representante da Mars. Ela é filha do CEO do Gartland Group, empresa que é detestada por muitos como mercadores da morte. Ela cresceu protegida e passou a ter uma atitude orgulhosa e altiva. Embora fisicamente diminuta, sua força mental está além da maioria.

Hikaru Nanjō como Paglira Respigh, atleta representante de Plutão. Uma versátil, dotada tanto física quanto mentalmente, e com uma aparência que combina com sua experiência como médica. Ela espera se tornar a Beleza Cósmica para promover o desenvolvimento da tecnologia médica de Plutão. Ela tem os modos de cabeceira de um médico, mas por trás do rosto há uma mente calculista e imprevisível.

Visual mais recente:

Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Sumire Morohoshi como Kanata Akehoshi, atleta representante da Terra e filha de uma família de produtores de batata. Por estar acostumada com o trabalho agrícola desde a infância, ela tem uma habilidade física incrível. Ela é inteligente, alegre e rápida para fazer amigos. A avó de Kanata ensinou-lhe o básico de muitos esportes e por isso ela sempre a amará e respeitará.Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!

Yui Ishikawa como Eva Garenstein, a representante da colônia de Von Esclavo. Com superlativa habilidade atéltica, ela se destacou em muitas competições, embora sempre pareça não ter emoções. Ela evitou interagir com outras belezas cósmicas e sua formação e criação são um completo mistério, mas parece que Kanata a conhece.Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!

Miyu Tomita como Shelley Wong, a candidata venutiana. Ela é descendente da família Wong, que há muito sonha com uma vitória atlética esmagadora. Para isso, Shelley treinou para ser a atleta perfeita, mas um acidente resultou na perda do braço direito e da perna esquerda. Apesar disso, ela se recusou a encerrar sua carreira e, com novas próteses, ela lutou para ser candidata a Vênus. Ela abomina ser lamentada ou tratada com condescendência acima de tudo.Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!

Enredo:

O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia multimídia dos anos 90 Battle Athletes Victory. Na história de ação esportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar Cosmic Beauty, o campeão de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens dos novos concorrentes, bem como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, belezas cósmicas de 100 anos atrás.

Staff:

Noriyoshi Sasaki (Holmes de Kyoto, Joshi Kausei) está dirigindo o anime no estúdio de Animation Studio Seven e Yōhei Kashii está encarregado dos scripts da série. Kazunori Haruyama está desenhando os personagens. Hideo Nakahara é o diretor de arte, enquanto Naoto Kondō é o artista principal. Kazuto Horikawa é o diretor de fotografia de composição. Toru Nakano é o diretor de som. hisakuni, Yasuhiro Gasa, Shingo Yamazaki, Takuma Sogi, Yūko Takahashi, Kazuki Tomita e Kenta Yokochi estão compondo a música, enquanto SUPA LOVE é creditado pela música de fundo.

Reina Kondo apresentará a música tema de encerramento do anime “Sakura Maichiru Yoru ni” (On the Night When Cherry Blossom Petals Drift and Fall). Esta será sua música de estreia como artista solo.

Outras Informações:

O prólogo do mangá estreou no site de mangá Comic Ruelle & Comic Jardi da Jitsugyo da Nihon Sha em 26 de Junho e está em andamento.

O OVA de Battle Athletes Daiundoukai foi lançado no Japão de 1997 a 1998. O anime TV Battle Athletes Daiundoukai (Battle Athletes Victory), que narra a história com um enredo e caracterizações diferentes, também estreou em 1997. A Geneon lançou as duas séries em home-vídeo na América do Norte. A franquia também inclui mangás, videogames, novels e dramas de rádio.

Os outros mangás de Rui Takatō incluem Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission. A Seven Seas Entertainment está lançando o Devilman Grimoire em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp