Animador e ilustrador loundraw dirige o anime curto Summer Ghost que estréia neste ano

O animador e ilustrador loundraw anunciou na sexta-feira (19/02) os detalhes de seu curta-metragem de anime revelado anteriormente para o projeto multimídia Project Common. O curta se chama Summer Ghost e será lançado no Japão este ano. O curta-metragem marcará a estreia de Loundraw na direção.

Z-Kai colaborou com o curta-metragem do “filme conceitual” abaixo, intitulado “Ichibai Chikakute Tooi Hoshi” (The Closest Distant Star)loundraw foi o diretor, produtor, designer de personagens, diretor de animação, diretor de arte, diretor de fotografia e editor do curta.

https://youtu.be/OroOJjeeY50

O tema do Project Commom é “expressar o verdadeiro loundraw”. O ilustrador disse em Junho passado: “Imutável a qualquer momento, quero encontrar minha personalidade firme. Este projeto é um desafio para encontrar o verdadeiro ‘ loundraw ‘ comigo mesmo e com todos.” O site do projeto inclui o texto em inglês “real ou falso? A maneira como ele pensa, a maneira como desenha. Tudo isso se torna ‘um’.”

O Flat Studio de loundraw e o romancista Tetsuya Sano, estão contribuindo para o projeto. Reoen, Merrill Macnaut , Tomotaka Wakumoto, asano66 e banishment da equipe de produção da história KotsuKotsu também estão participando.

loundraw fundou o novo estúdio de anime Flat Studio em Janeiro de 2019. Ele e o estúdio colaboraram na produção de dois anúncios animados para o serviço LINE Novel, que estreou em Abril de 2019.

Loundraw desenhou os visuais de personagens originais para a série de anime Tsuki ga Kirei e também forneceu os desenhos de personagens originais e ilustração da capa da novel Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas). A novel inspirou um filme de anime usando seus desenhos de personagens originais.

Ele também fez os desenhos de personagens para um vídeo promocional baseado na novel de Yusuke Yamada, Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru (I fall in love with you through a robot). A novel agora está recebendo uma adaptação em filme anime, embora a equipe de produção  ainda não tenha confirmado se o Loundraw retornará ao projeto.

Anime: Let Me Eat Your Pancreas

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Summer Ghost, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!