Toei posta vídeo de “passagem de bastão” para a nova série Tropical-Rouge! Precure

Assim como a Toei Animation faz todos os anos após o final de uma série Precure quando posta uma “passagem de bastão” para a protagonista da próxima série, dessa vez não foi diferente. Através do seu canal no Youtube e exibido após o final do último episódio de Healin’ Good♥Precure, foi divulgado o vídeo onde a Cure Grace “passa o bastão” para a próxima protagonista Cure Summer.

Confira ao vídeo abaixo:

No vídeo acima, Cure Grace da série Healin’ Good♥Precure agradece a todos por seu apoio no ano passado e apresenta sua nova amiga, Cure Summer da Tropical-Rouge! Precure. Cure Summer diz que vai se dedicar ao máximo e pede o apoio de todos. O vídeo termina com a frase de efeito de Cure Grace “Tome cuidado“.

A Toei Animation também divulgou um comercial para Tropical-Rouge! Precure:

O episódio final de Healin’ Good♥Precure foi ao ar no domingo (21/02). O anime Tropical-Rouge! Precure vai estrear em 28 de Fevereiro na ABC TV e TV Asahi às 8h30 (horário do Japão), ocupando a mesma faixa de horario da série recém-terminada. O programa terá como tema “o mar” e “maquiagem”. O show contará com um item de transformação em forma de compacto de cosméticos. O slogan do anime é “Transforme-se com maquiagem! Motivação invencível!”.

O elenco inclui:

Ai Fairouz como Manatsu Natsuumi / Cure Summer, uma estudante do primeiro ano do ensino médio cuja personalidade é tão brilhante quanto o sol.Tropical-Rouge! Precure

Yumiri Hanamori como Sango Suzumura / Cure Coral, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que adora coisas fofas.Tropical-Rouge! Precure

Yui Ishikawa como Minori Ichinose / Cure Papaya, uma estudante do segundo ano do ensino médio que adora ler livros.Tropical-Rouge! Precure

Asami Seto como Asuka Takizawa / Cure Flamingo, uma estudante do terceiro ano do ensino médio que tem ótimos reflexos e um forte senso de justiça.Tropical-Rouge! Precure

Rina Hidaka como Laura, uma jovem sereia do país das sereias de Grand Ocean.Tropical-Rouge! Precure

Aimi Tanaka como Kururun, uma fada do oceano de Grand Ocean.

Machico está apresentando a música tema de abertura “Viva! Spark! Tropical-Rouge! Precure”. Chihaya Yoshitake está apresentando a música tema de encerramento “TropicaING”.

O anime é centrado em Manatsu, que se muda de sua pequena ilha natal para uma cidade e começa o ensino médio. No dia em que ela se muda, ela conhece uma garota sereia chamada Laura, que está procurando as “guerreiras lendárias”, as Precures. A cidade natal de Laura, o país das sereias de Grand Ocean, foi atacada pela “bruxa da procastinação”, que roubou o “poder de motivação” do país.

Yutaka Tsuchida (Eiga Precure All Stars: Minna de Utau Kiseki no Mahou, Kirakira Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille!) dirige a série na Toei AnimationMasahiro Yokotani (Free! – Iwatobi Swim Club, Jewelpet: Magical Change, Re: ZERO -Starting Life in Another World-) está supervisionando os roteiros da série, Yukiko Nakatani (Go! Princess Precure) está projetando os personagens, Miki Imai é a designer de artes e Kumiko Yanagisawa é a artista chave da cor. Shiho Terada (Healin ‘Good Precure) está compondo a música. Akira Tanaka e Aki Murase estão produzindo o anime.

Futago Kamikita irá desenhar uma adaptação do mangá do anime, começando na edição de março da Kodansha ‘s Nakayoshi de fevereiro 3. Izumi Todo , o pseudônimo coletivo para Toei Animation ‘ staff s, é creditado com o trabalho original.

Eiga Healin ‘Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!! será o mais novo filme da franquia e estreia nos cinemas japoneses em 20 de Março. O filme será exibido com um curta intitulado “Eiga Tropical-Rouge! Precure Petit Tobikome! Collabo▽Dance Party!” (Tropical-Rouge! Precure the Movie: Petit Dive! Collaboration▽Dance Party!).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da franquia Precure via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!