In the Land of Leadale: Light-Novel isekai tem Anime TV anunciado

Kadokawa anunciou na segunda-feira (22/02) que a série de light-novel de Ceez e Tenmaso, In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) está inspirando uma adaptação do anime. O anúncio não especificava o formato nem a data de estreia do anime. O ilustrador da série Tenmaso e o artista da adaptação em mangá Dashio Tsukimi desenharam ilustrações para comemorar o anúncio (primeira e segunda imagens abaixo, respectivamente).

In the Land of Leadale

A Yen Press licenciou a série de novels e descreve a história:

A última coisa que ela consegue se lembrar é que seu suporte de vida começou a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?

Outras Informações:

In the Land of LeadaleCeez começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em Novembro de 2010 e terminou em Dezembro de 2012. Ceez então publicou seis capítulos definidos após o fim da história de 2013 a 2019. A Kadokawa começou a publicar a história em editou edições impressas a partir de Janeiro de 2019 e lançará a sexta novel no sábado. A Yen Press lançou o primeiro volume em inglês em Outubro de 2020 e o segundo volume na terça-feira .

O escritor Ryo Suzukaze e o artista Dashio Tsukimi lançou a adaptação do mangá das novels no site de mangás da KadokawaDengeki PlayStation Comic Web em 2019. A Kadokawa publicado o segundo volume em Agosto 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de In the Land of LeadaleComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!