Tokyo Mew Mew New: Anime tem mais nomes para o staff e estréia nas TVs japonesas em 2022

Durante o livestream “Tokyo Mew Mew New Anime News & Cast Unit Unveiling Online Event ‘1st MEW▽ting'” anunciou nesta segunda-feira (22/02) mais nomes para a equipe de produção e visual para Tokyo Mew Mew New, o novo anime baseado da franquia de mangás de Reiko Yoshida e Mia Ikumi, Tokyo Mew Mew. Também foi revelado um novo visual:

O anime Tokyo Mew Mew New vai estrear no decorrer de 2022:

Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo, Cannon Busters) está dirigindo o anime nos estúdios Yumeta Company e Graphinica e, Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon, Bungaku Shōjo, Neo Angelique Abyss) está encarregada dos scripts da série. Satoshi Ishino (Date A Live, No. 6) está desenhando os personagens e Toshiki Kameyama está dirigindo o som.

Os nomes anunciados anteriormente para o elenco incluem:

Yūki Tenma como IchigoTokyo Mew Mew New

Mirai Hinata como Mint Aizawa, Ryōko Jūni como Lettuce MidorikawaTokyo Mew Mew New

Rian Toda como Pudding Fong, Momoka Ishii como Zakuro FujiwaraTokyo Mew Mew New

As cinco membros do elenco principal estão formando uma unidade chamada Smewthie e seu primeiro single estará digitalmente online em 22 de Março. O single contará com “amargo doce querido” e “Resolução de cores” (as canções usadas nas audições abertas para o papel de Ichigo), exceto que as versões do single apresentam todos os cinco membros. Além disso, o single terá as versões instrumentais de ambas as canções e versões solo de “amargo doce querido” de cada um dos membros do elenco.

Os produtos Smewthie estão disponíveis exclusivamente no site Canime de Pony Canyon para comemorar o fluxo de segunda-feira.

O novo anime vai marcar o 20º aniversário da franquia do mangá e o 65º aniversário da revista Nakayoshi da Kodansha, que serializa o mangá original.

Tokyo Mew Mew New

“Tokyo Mew Mew New Seiyū Idol Auditions” começou a aceitar inscrições em Abril 2020 para preencher o papel da protagonista Ichigo Momomiya. O processo de audição aberta ocorreu na primavera e no verão através do aplicativo de audição mysta. As audições são abertas a mulheres desde a escola primária até os 30 anos de idade. A candidata escolhida recebeu um contrato exclusivo com a agência Swallow da Pony Canyon.

Mia Ikumi postou um comentário ilustrado, notando que ficou surpresa ao ouvir que este trabalho de anos atrás estava sendo animado novamente. Ela pediu à equipe de anime que fizesse o melhor possível.

Tokyo Mew Mew New

Tokyo Mew MewReiko Yoshida e Mia Ikumi serializaram o mangá original de 2000 a 2003 e a Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. A Kodansha Comics lançou o mangá em três volumes, com uma nova tradução em 2011.

O mangá inspirou uma série de anime TV de 52 episódios de 2002 a 2003 e a 4Kids Entertainment exibiu o anime com o título Mew Mew Power em 2005. Yoshida e Ikumi também serializou uma sequência em mangá intitulada Tokyo Mew Mew à la Mode de 2003 a 2004 e a Kodansha Comics publicou o mangá em inglês.

A franquia lançou uma nova série de mangás de Madoka Seizuki intitulada Tokyo Mew Mew Ōre em 30 de Novembro. O novo mangá de Tokyo Mew Mew foca nos personagens masculinos, em vez dos personagens femininos do mangá e anime anteriores.

Yoshida e Ikumi publicaram um novo mangá de dois capítulos, Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn, em Dezembro e Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Tokyo Mew Mew New via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!