fbpx

Notícias

Godzilla: Singular Point, Anime tem novo visual, informação do tema de abertura e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

O anime Godzilla: Singular Point vai estrear em Abril nas TVs japonesas e vai ter um total de 13 episódios. Polkadot Stingray canta o tema de encerramento.

O site oficial para a série de anime Godzilla: Singular Point revelou nesta terça-feira (23/02) informações das canções temas, novo visual e a data de lançamento no Japão. O grupo de idols BiSH vai interpretar o tema de abertura “in case…”. O anime vai estrear na Tokyo MXKBS KyotoBS11 e Sun TV em 1 de Abril, mas vai estrear mais cedo na Netflix Japan em 25 de Março. O anime será lançado mundialmente pela Netflix no decorrer deste ano.

Novo visual:

Netflix divulgou recentemente uma versão legendada em inglês do PV, que também revela que o anime terá 13 episódios. O vídeo revela e mostra a música tema de encerramento do anime “Aoi” (Blue), da banda de rock Polkadot Stingray e também mostra as vozes dos personagens pela primeira vez.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco incluem:

Yume Miyamoto como Mei KaminoGodzilla: Singuilar Point

Shōya Ishige como Yun ArikawaGodzilla: Singuilar Point

Tarō Kikuchi como Haberu Katō, o melhor amigo de YunGodzilla: Singuilar Point

Wataru Takagi como Gorō Ōtaki, um cientista conhecido mundialmenteGodzilla: Singuilar Point

Ayako Takeuchi como Satomi KanaharaGodzilla: Singuilar Point

Misaki Kuno como Pero 2, uma inteligência artificial tipo cachorroGodzilla: Singuilar Point

Rie Kugimiya como Jung, um AI instalado no smartphone de YunGodzilla: Singuilar Point

Yōhei Azakami como Shunya Satō, um burocrata do Ministério das Relações ExterioresGodzilla: Singuilar Point

Jin Urayama como Tsunetomo YamamotoGodzilla: Singuilar Point

Kotori Koiwai como Yukie KanokoGodzilla: Singuilar Point

Kenichi Suzumura como Takehiro Kai, um jornalista independente autoproclamadoGodzilla: Singuilar Point

Kaho Kouda como Keiei Lee

Ryotaro Okiayu como Bayler “BB” Barn, chefe do Instituto de Pesquisa de Upala, com sede na Índia

Runa Onodera como Rina Barn

Tomoyuki Shimura como Yoshiyasu Matsubara

Hiromichi Tezuka como Makita K. Nakagawa

Masako Isobe como Tilda Mira

Kenta Miyake como Michael Steven

A história seguirá “os jovens gênios Mei Kamino, uma pesquisadora e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com seus companheiros”.

A série será lançada no Japão pela Tokyo MX em Abril de 2021, enquanto vai ser lançada globalmente pela plataforma Netflix.

Godzilla: Singuilar Point

Atsushi Takahashi (filme Ao No Exorcist, Doraemon the Movie: “Kachi-Kochi” Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está dirigindo a série nos estúdios Bones e Orange, que está colaborando para combinar “estilos de animação desenhada à mão e CG”.

Kan Sawada (Doraemon films, Yowamushi Pedal) está compondo a música e o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe (The Empire of Corpses) está supervisionando e escrevendo os roteiros de seu primeiro projeto para a televisão. Kazue Katō, criador do mangá Ao No Exorcist, está elaborando os designs originais dos personagens. Eiji Yamamori (Princess Mononoke, Spirited Away, animador de The Wind Rises) está projetando os monstros Kaiju.

Satoshi Ishino (Date A Live, Excel Saga, No. 6) está adaptando osdesigns originais dos personagens de Kazue Katō para a animação. Kan Sawada (filmes de Doraemon, Yowamushi Pedal) está compondo a música. Ryuichi Ikeuchi, Yuushi Koshida e Masashi Suzuki estão dirigindo o CG e Kensuke Yamamoto está dirigindo os efeitos visuais.

Godzilla: Singuilar Point

Netflix lançou anteriormente uma trilogia de animes Godzilla entre Novembro de 2017 e Novembro de 2018. Kobun Shizuno (Detetive Conan: The Darkest Nightmare e outros filmes do Detetive Conan, Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Kenshirô, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia) dirigiram os filmes para a Polygon PicturesGen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é creditado com o conceito e roteiro da história. Urobuchi também foi responsável pela composição da série com Yūsuke Kozaki.

O icônico monstro da TOHO já havia inspirado a série de animação americana Godzilla de 1978, a animação educacional Susume! Godzilland de em 1994 e 1996, o americano de 1998 animado Godzilla: The Series e a animação de 2018 Tadaima! Chibi Godzilla para a web e cinemas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Godzilla: Singular Point via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp