Love Live! Superstar!! Anime estréia em Julho 2021

A conta oficial no Twitter da franquia Love Live! anunciou nesta segunda-feira (22/02) que o novo anime TV da franquia Love Live! Superstar!! fará sua estreia no canal E-tele da emissora pública NHK em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Confira ao anúncio em vídeo:

A conta também revelou que “Liella”, o novo grupo de idols que vai estrelar o anime, vai estrear seu primeiro single “Hajimari wa Kimi no Sora” (The Start Is Your Sky) por um tempo limitado digitalmente em 28 de Fevereiro. vai estrear em uma versão 2D no game Love Live! School Idol Festival ALL STARS no dia 7 de Abril e o single com um videoclipe de anime também estará à venda no dia 7 de Abril.

Love Live! Superstar!!

A NHK-E também vai retransmitir o anime Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Dōkōkai) anime em 11 de Abril às 19:00h (horário do Japão).

Os membros do Liella incluem:

Sayuri Date como Kanon Shibuya

Liyuu como Tang Keke

Nako Misaki como Chisato Arashi

Naomi Payton como Sumire Heanna

Nagisa Aoyama como Ren Hazuki

O site oficial do anime descreve a história do anime:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama em Tóquio. A história gira em torno de seu primeiro grupo de alunos. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos e sem reputação, é uma escola cheia de desconhecidos.Cinco garotas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídols da escola. Kanon decide: “Eu amo cantar. Quero fazer algo se tornar realidade com a música!”Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a crescer. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para essas meninas e sua história que todos tornarão possível apenas começou. Suba com suas asas, nosso Love Live!

Staff:

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe da Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School Idol Project e filme subsequente, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki HanadaAtsushi Saito (Black Fox) está adaptando franquia designer de personagens Yuhei Murota desenhos de personagens originais. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro anime como compositor para as músicas.

Love Live! Superstar!!

Outras Informações:

A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto para uma das principais membros do elenco do novo projeto em 12 de Março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. As audições são restritas a mulheres solteiras de 15 a 22 anos (a partir de 1º de Abril de 2020). As audições não aceitarão pedidos daquelas atualmente no ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com gravadoras ou agências de gestão de talentos.

O novo projeto apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (A história dos meus sonhos se tornando realidade. Hello!!! Love Live!”). Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia de “Minna de Kanaeru Monogatari”, que se refere ao fato de que os nomes do grupo de idols escolares, artistas de centro, letras de música si e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs.

O fã “Tora-san” enviou o nome da unidade e explicou que o nome é uma combinação das palavras francesas “lier” (para anexar, conectar, juntar) e “brillante” (brilho interno), com “lier” chegando da escola de história da unidade da Yuigaoka Girls High School (o kanji usado para “yui” no nome da escola também significa “conectar”). Tora-san explicou ainda que transmite o brilho interno da unidade, embora eles ainda sejam uma “pequena estrela” e eles devem se conectar com as estrelas um do outro para se tornarem superestrelas.

Ainda não há informações de quando este novo projeto deverá ir ao ar.

Love Live! Superstar!! - Liella

Sobre a Franquia Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram a franquia como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

O primeiro filme da franquia, Love Live! The School Idol Movie, ficou em 1º lugar em termos de ingressos vendidos e em ganhos quando foi lançado no Japão em Junho de 2015. O filme vendeu 251.811 ingressos em seus dois primeiros dias, ganhando 400.235.800 ienes (cerca de US$ 3.240.900,00 na época). O filme estreou no Japão em um sábado em vez de uma sexta-feira.

Já o projeto seguinte foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016.

A segunda temporada foi ao ar em Outubro de 2017. O filme anime intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas japoneses em 4 de Janeiro de 2019.

O anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) estreou TVs japonesas em 3 de Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yaraon!Love Live! Superstar!! – Twitter via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!