Deu ruim? HIDIVE se desculpa após postar meme no Twitter sobre a tempestade de inverno no Texas

O serviço de streaming de anime com sede nos Texas, HIDIVE, postou um pedido de desculpas no Twitter na sexta-feira (19/02) por um meme da internet que foi compartilhado no Twitter na quinta-feira (18/02) com uma imagem do anime Akame ga KILL! fazendo uma brincadeira com situação ocorrida na semana passada onde caiu uma forte tempestade de neve no Texas. Como o meme não agradou muito os fãs em geral pela situação, o pedido de desculpas esclareceu que a empresa e seus funcionários enfrentaram a situação por estarem situados no Texas e não tinham a intenção de “menosprezar a situação”.

O operador da conta do Twitter afirmou que eles tiveram que deixar suas casas devido às baixas temperaturas e um cano de água que se rompeu e, que também ficaram “sem luz, calor ou comida quente por dias”.

O estado do Texas, localizado ao sul dos Estados Unidos é conhecido por ser uma região quente e a situação ocorrida é considerada um caso atípico. A recente tempestade de inverno e as baixas temperaturas deixaram milhões de residentes do Texas sem eletricidade e água por dias e matou dezenas de pessoas. O preço médio da eletricidade no estado subiu de 12 centavos de dolar por quilowatt-hora para cerca de US$ 9,00 por quilowatt-hora e deixou aqueles com acesso à energia com contas de luz infladas.

HIDIVE

O serviço de streaming HIDIVE foi lançado em 2017. O serviço foi lançado com um catálogo de títulos de anime da Section23 Films e, desde então, serviu como um serviço de streaming para muitos títulos da Sentai Filmworks e da Section23 Films.

Nota do editor: Tudo bem que algumas brincadeiras a galera até releva, mas devido a situação isso cai naquele conceito, brincadeira tem hora.

Fontes: NPR – Link 1, Link 2, HIDIVE via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!