fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Crunchyroll adiciona o anime Maiko-san Chi no Makanai-san em seu catálogo

Sob o título Kiyo in Kyoto: From the Maiko House, anime adapta o premiado mangá sobre uma estutante graduada que vive e trabalha no bairro de gueixas.

A Crunchyroll anunciou na quarta-feira (24/02) que está incluindo em seu catálogo a adaptação em anime do mangá de Ako KoyamaMaiko-san Chi no Makanai-san (Makanai no Maiko Lodge) sob o título Kiyo in Kyoto: From the Maiko House. O primeiro episódio já está disponível no serviço de streaming para assistir.

A Crunchyroll também divulgou um trailer legendado em português:

Visual:

Maiko-san Chi no Makanai-san

A série estreou na NHK World Japan nesta quarta-feira (24/02 – Já sendo quinta-feira no Japão). O anime vai ser lançado posteriormente no canal E-Tele da NHK no Outono japonês.

Os nomes para o elenco são:

Kana Hanazawa como Kiyo, uma garota de 16 anos que trabalha como cozinheira na Casa Maiko em Kagai, distrito de Geiko e maiko de Kyoto
M.A.O como Sumire, como amiga de infância de Kiyo. Juntas, eles vieram de Aomori para Kyoto para se tornarem maikos.
Minami Takayama como Kenta, amiga de infância de Kiyo e Sumire que estudava no colégio em Aomori
Satsumi Matsuda como Tsurukoma, uma maiko sênior que mora na Casa Maiko
Kaoru Katakai como Okaa-san, o chefe da Casa Maiko que dirige a Casa e lidera as maikos.
Rikiya Koyama como Onii-san, o Otokoshi, um ajudante profissional que vem à Casa Maiko para ajudar as maikos a vestirem os quimonos

A série vai estrear na NHK World Japan em 25 de Fevereiro e, em seguida, vai ao ar no Japão no canal E-tele da NHK no outono japonês.

Staff:

Youhei Suzuki (UQ Holder!) está dirigindo o anime na J.C. Staff e Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols, The Way of the Househusband) está encarregado dos roteiros da série. Go Sakabe (Digimon Adventure tri., Date A Live) está compondo a música.

Enredo:Maiko-san Chi no Makanai-san

A história do mangá se passa no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois que a gueixa termina seu trabalho tarde da noite, eles passam a noite descansando em uma loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativade Aomori que trabalha como cozinheira em uma loja de gueixas em Kyoto depois de terminar o ensino médio e sair de casa. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é Maiko ou aprendiz de gueixa.

Outras Informaçõs:

Ako Koyama lançou o mangá Maiko-san Chi no Makanai-san na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday revista em Dezembro de 2016. A Shogakukan publicou o 15º volume compilado do mangá em 12 de Novembro.

O mangá ganhou recentemente o prêmio de Melhor Mangá Shonen no 65º Shogakukan Manga Awards em Janeiro deste ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!