Nickelodeon e Hasbro estão produzindo uma nova série animada para Transformers

TransformersA Nickelodeon e a Entertainment One da Hasbro anunciaram na quinta-feira (25/02) que estão produzindo uma nova série de comédia de ação para a franquia Transformers. A série terá 26 episódios e vai estrear na Nickelodeon nos Estados Unidos antes de ir ao ar em outros países.

A série animada seguirá uma nova espécie de Transformers que está tentando encontrar seu lugar e propósito entre os Autobots, Decepticons e a família humana que os adota. Claudia Spinelli, que supervisiona a equipe criativa da Nickelodeon, afirmou que o show contará com “personagens originais e favoritos dos fãs”.

Ant Ward (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles) e Nicole Dubuc (Transformers : Rescue Bots), são os produtores executivos do programa, junto com o co-produtor executivo e desenvolvedor Dale Malinowski (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles). Conrad Montgomery da Nickelodeon e Mikiel Houser da Entertainment One estão supervisionando a produção do show.

Os transformadores também tem uma série CG intitulado Transformers: War for Cybertron (à direita na foto), que serve como um tie-in para linha de brinquedos da Hasbro com o mesmo nome. O subline Siege foi lançado em 2018, seguido pelo Earthrise do ano passado e pelo Kingdom deste ano. Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise, a segunda temporada da série estreou na Netflix em 30 de Dezembro.

Transformers

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: IGN via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!