The Saint’s Magic Power is Omnipotent: Anime TV tem data de estréia revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Yuka Tachibana e Yasuyuki SyuriSeijo no Maryoku wa Bannou Desu (The Saint’s Magic Power Is Omnipotent) revelou nesta sexta-feira (26/02) que o anime vai estrear em 6 de Abril nos canais AT-X, Tokyo MX, MBS, BS11 e vai ser lançado pelo serviços online no Japão Hikari TV e dTV Channel.

Recentemente foi divulgado um teaser em vídeo:

Visual:

Enredo:

Seven Seas Entertainment tem licenciado a novel e sua adaptação do mangá e a editora descreve a história:

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou – destinado a produzir um “Santo” que baniria a magia negra – trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todo mundo prefere a segunda garota a Sei?! Mas tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com sua magia recém-descoberta. Os negócios estão crescendo e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal… contanto que sua suposta santidade não volte para assombrá-la.

Elenco:

Yui Ishikawa como Sei Takanashi

Takahiro Sakurai como Albert Hawke

Takuya Eguchi como Johan Valdec

Yūsuke Kobayashi como Yuri Drewes

Taku Yashiro como Jude

Staff:

Shōta Ihata (Girlish Number, Domestic Girlfriend) está dirigindo o anime no Studio DiomedéaMasakazu Ishikawa (Squid Girl, World Break: Aria of Curse for a Holy Swordsman) está projetando os personagens e Wataru Watari (composição da série Girlish Number, autor da light-novel OreGairu) está supervisionando os scripts da série. Kenichi Kuroda (Hatena Illusion) está compondo a música e a cantora Aira Yūki é a produtora musical da LantisYayoi Tateishi é o diretor de som da Bit Groove Production.

Aira Yūki está apresentando a música-tema de abertura “Blessing” e NOW ON AIR está apresentando a música-tema de encerramento “Page for Tomorrow”.

Outras Informações:

Yuka Tachibana lançou as novels no site “Shōsetsuka ni Narou” em 2016. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso em Fevereiro de 2017, com ilustrações de Yasuyuki Syuri. A adaptação do mangá de Fujiazuki foi lançada na Comic Walker como parte do site “Flos Comic” de Kadokawa em Julho de 2017.

Seven Seas Entertainment lançou o primeira novel The Saint’s Magic Power Is Omnipotent digitalmente em 27 de Agosto, com uma versão impressa em 24 de Novembro. Ela também lançou o primeiro volume do mangá de Fujiazuki em 8 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Saint’s Magic Power Is Omnipotent, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!