CUE! Game de treinamento de idols vai ter seus serviços suspensos para melhorias

O site oficial para o game de smartphones de treinamento de idols da Liber EntertainmentCue! anunciou no sábado que o jogo suspenderá temporariamente o serviço em 30 de Abril para que a equipe possa “fazer todos os esforços para melhorar o jogo”. A equipe disse que ainda não é possível afirmar quando o aplicativo irá reiniciar o serviço.

No evento “Cue! 1st Anniversary Party ‘See you everyday’” realizado em 1º de Novembro 2020 foi revelado que a franquia está inspirando uma adaptação para anime. O evento apresentou um visual chave para o anime que apresenta os 16 aspirantes a idols do jogo:

Shin Katagai (Re: Stage! Dream Days) está dirigindo o anime na Yumeta Company e GraphinicaTatsuhiko Urahata está supervisionando os roteiros da série e Motohiro Taniguchi está desenhando os personagens.

No jogo, o jogador assume o papel de gerente de 16 aspirantes a idols em uma pequena agência de dublagem. A Liber lançou o jogo em dispositivos iOS e Android em Outubro de 2019.

CUE!

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de dublagem e de produção e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!, Site do game CUE! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!