ZUN anuncia o 18º Game da franquia Touhou Project

A desenvolvedora japonesa de doujins ZUN (fundador e único membro da equipe do circulo de doujins Team Shanghai Alice) anunciou um novo jogo para o sua franquia Touhou Project no sábado. O jogo é o 18º da série principal e se chama Touhou Kouryuudou: Unconnected Marketeers.

Touhou

ZUN afirmou que planeja lançar uma demo no evento “Hakurei Jinja Reitaisai” em 21 de Março, com o lançamento do jogo final planejado para Maio. Os personagens principais serão Reimu Hakurei, Marisa Kirisame, Sakuya Izayoi e Sanae Kochiya. A história vai girar em torno de uma carta misteriosa que está passando pelas ruas, com rumores de que contém os segredos dos humanos e dos yokai. Reimu investiga o misterioso incidente.

Touhou Kikeiju: Wily Beast and Weakest Creature, o 17º e mais recente parte da série principal Touhou Project, foi lançada no evento Comiket 96 em Agosto 2019.

O Team Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série, Touhou: Highly Responsive to Prayers, em 1995 na plataforma PC-98. Desde então, a série gerou outros jogos principais, vários spinoffs e muitos trabalhos derivados de fãs baseados em personagens e histórias da série.

A Playism lançou Touhou: Double Dealing Character em Maio de 2015 como o primeiro lançamento oficial de qualquer jogo da série Touhou Project em territórios de língua inglesa. Playism, NIS America e XSEED Games lançaram alguns dos jogos feitos por fãs baseados na franquia.

Touhou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta oficial do Twitter de ZUN, Site oficial da Touhou, My Game News Flash via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!