Jujutsu Kaisen: Volume 15 do mangá vai ter o lançamento de 1,5 Milhão de cópias

A Shueisha anunciou nesta terça-feira (02/03) que o volume 15 do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, vai ser lançado já com 1,5 Milhões de cópias. Esta é a primeira vez que qualquer um dos volumes da mangá vai ter mais de 1 milhão de cópias em sua temporada inicial. O volume será enviado na quinta-feira (04/03).

Incluindo as cópias digitais, a série de mangá como um todo terá mais de 36 milhões de cópias em circulação (não vendidas) na quinta-feira. A Shueisha relatou há três semanas em 9 de Fevereiro que o mangá tinha 30 milhões de cópias em circulação.

O número de cópias do mangá em circulação aumentará mais de 420% nos cinco meses desde a estreia de sua adaptação para anime em Outubro passado. A tiragem aumentará cerca de 16 milhões de cópias em menos de dois meses. O mangá tinha:

8,5 milhões no início de Outubro
10 milhões em 29 de Outubro
15 milhões em 16 de Dezembro
20 milhões em 13 de Janeiro
25 milhões em 26 de Janeiro
30 milhões em 9 de Fevereiro

Todos os 15 volumes do mangá até agora (incluindo a prequela do volume 0) classificados entre os 16 primeiros lugares na tabela de vendas de mangás impressos da Oricon para a semana de 11 a 17 de Janeiro. O 14º e mais recente volume do mangá vendeu 190.724 exemplares impressos naquela semana, totalizando 845.366 desde o volume lançado em 4 de Janeiro.

A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.

A Crunchyroll descreve a história do anime:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:

Jujutsu KaisenAkutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!