fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Nikuko of the Fishing Harbor: Filme tem novo vídeo, novo membro do elenco e data de estréia

O vídeo mostra a voz da personagem Nikuko para o filme Nikuko of the Fishing Harbor, com produção do Studio 4ºC e direção de Ayumu Watanabe.

O site oficial do Studio 4ºC para a adaptação em anime da novel de Kanako Nishi, Gyokō no Nikuko-san (Nikuko of the Fishing Harbor) revelou nesta segunda-feira (01/03) que o filme vai estrear nos cinemas do Japão em 11 de Junho e também a infromação de que Shinobu Otake vai interpretar a personagem principal Nikuko. O site postou um vídeo e mostra a voz de Nikuko:

Nikuko of the Fishing Harbor

Ayumu Watanabe (Children of the Sea, Space Brothers) dirige o anime em Studio 4°CSatomi Ooshima (Hataraki Man) está escrevendo o roteiro. Kenichi Konishi (Children of the Sea, A Good Librarian Like a Good Shepherd) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Sanma Akashiya (roteirista e criador original do Papai Noel Tsukamaeta) está planejando e produzindo o filme. A ASMIK Ace está distribuindo o filme.

Nikuko of the Fishing Harbor - visual

A equipe do filme andou fazendo testes para a voz da personagem Maria, amiga da filha de Nikuko, Kikuko. As audições aceitaram candidatos até 23 de Fevereiro.

A editora Gentosha publicou a novel original Nikuko of the Fishing Harbor em Abril de 2014. A história de “drama humano” é centrado em uma mãe chamada Nikuko e sua filha, Kikuko, que vivem em um barco. A novel segue seus caminhos na vida e seu crescimento e já possui mais de 350.000 exemplares impressos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Nikuko of the Fishing Harbor via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!