The Journey: Filme da Toei Animation com empresa da Arábia Saudita tem trailer elenco japonês

A empresa da Arábia Saudita Manga Productions divulgou nesta terça-feira (02/03) um trailer para o filme animado em colaboração da Toei Animation,  The Journey, um trailer com o elenco japonês.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco japonês inclui:

Toru Furuya como Aus
Kotono Mitsuishi como Hind
Hiroshi Kamiya como Zurara
Yūichi Nakamura como Nizar
Kazuya Nakai como Musab
Takaya Kuroda como Abraha

A empresa planeja estrear o filme nos cinemas neste verão. O filme estava originalmente programado para estrear em 2020.

A Manga Productions tinha agendado a estreia do filme no Festival de Cinema de Cannes em Maio passado, até que o evento físico fosse cancelado.

Como anunciado anteriormente, Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan) dirigiu o filme e Atsuhiro Tomioka (filmes de Pokémon) escreveu os roteiro. Anteriormente foi revelado que Tatsurō Iwamoto (série de jogos Phoenix Wright: Ace Attorney) é o principal designer de personagens do filme e Kaoru Wada (série de jogos Phoenix Wright: Ace Attorney) irá compor a música. As companhias produziram o filme no Japão e na Arábia Saudita (a Manga Productions tem filiais em Riad e Tóquio). A Manga Productions está financiando totalmente o filme e tem direitos de distribuição mundial.

A Manga Productions já havia transmitido um teaser trailer em novembro de 2017 para “The Woodcutter’s Treasure”, sua primeira colaboração com a Toei Animation. O projeto é uma animação de 25 minutos baseada no folclore da Arábia Saudita e destinada a crianças e famílias e serviu como piloto de uma série de televisão. A empresa afirmou em Novembro de 2017 que tem dois projetos futuros com a Toei Animation: uma série de televisão de 13 episódios e um filme de 90 minutos.

A empresa saudita também lançou um trailer em Fevereiro para uma nova série animada lançada este ano, mas atualmente não está claro se este trabalho também faz parte da parceria com a Toei Animation.

A Manga Productions é uma subsidiária da Fundação Prince Mohammed bin Salman, também conhecida como MiSK e nomeada para o príncipe herdeiro Mohammad bin Salman, da Arábia Saudita. A empresa pretende criar projetos de animação, quadrinhos e videogames para “promover idéias e mensagens sauditas internacionalmente.” MiSK assinou um memorando com a Digital Hollywood University do Japão em Outubro de 2017 para treinar designers e programadores sauditas na criação de animação e jogos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Manga Production no Youtube, Anime! Anime! via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!