The Way of the Househusband: Trailer do anime revela data de lançamento global pela Netflix

A Netflix divulgou um trailer legendado em inglês para a adaptação em anime baseado na série de mangás de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) nesta terça-feira (02/03). O trailer revela dois novos membros do elenco para o anime, bem como sua estreia mundial em 8 de Abril na Netflix.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

The Way of the Househusband

Shizuka Itou interpretará Miku, a esposa de Tatsu. Kazuyuki Okitsu interpreta Masa, ex-subordinada da gangue de Tatsu. Kenjiro Tsuda interpreta o protagonista Tatsu. Tsuda dirigiu e estrelou como Tatsu em um vídeo promocional para o live-action baseado no mangá The Way of the Househusband em Dezembro de 2019.

O anime é estrelado por Kenjiro Tsuda, que dirigiu e estrelou como Tatsu em uma promoção de vídeo live-action do mangá em Dezembro passado.

The Way of the Househusband

Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III, Devils and Realist, Junjō Romantica) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff e Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols) está supervisionando os roteiros da série.

Enredo:

Gokushufudou: The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar seu caminho problemas de vez em quando, exceto no corredor do supermercado, em vez de em algum beco.

Outras Informações:

Kousuke Oono lançou o mangá The Way of the Househusband no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o terceiro volume em 9 de Maio.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Uma adaptação em série live-action estreou em 11 de Outubro no Japão e segue em exibição.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal Netflix no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!