Hello Kitty: Filme de Hollywood hibrido Animação / Live-Action tem diretores anunciados

O site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter postou na terça-feira (02/03) que a New Line Cinema da Warner Bros. Entertainment contratou os animadores Jennifer Coyle e Leo Matsuda como diretores para a adaptação cinematográfica da franquia Hello Kitty da Sanrio.

Coyle já trabalhou em programas como Harley Quinn e Bob’s Burgers, enquanto Matsuda trabalhou em vários títulos CG da Disney, como Big Hero 6 e Zootopia. Seu curta de estreia na direção, “Inner Workings”, foi selecionado para o Oscar em 2017.

Lindsey Beer (Chaos Walking) é a roteirista do filme. A empresa Known Universe, da qual Beer foi co-fundadora, também atuará como produtora executiva.

A New Line Cinema e a FlynnPictureCo estão lidando com a produção e o desenvolvimento do filme Hello Kitty e a Warner Bros. com a distribuição mundial do filme. Beau Flynn da FlynnPictureCo é creditado como produtor, com Wendy Jacobson creditado como produtora executiva. O filme é a primeira vez que a franquia terá um filme produzido fora do Japão. Como o projeto ainda está em desenvolvimento, a equipe ainda não havia anunciado se o filme será live-action, animação 2D, 3DCG ou outro meio ou híbrido, nem anunciou a janela de lançamento do filme. No entanto, em uma atualização, foi revelado que será um hibrido de animação e live-action.

A Sanrio tinha anunciado em 2015 que está a planear um novo filme Hello Kitty. No momento do anúncio, o filme estava programado para ser lançado em 2019.

Bastante popular e amada no mundo todo, Hello Kitty é uma personagem da Sanrio. Mundialmente ela é bastante conhecida por estampar produtos infantis, roupas e acessórios voltados para o público feminino. A franquia já recebeu várias adaptações animadas.

A Sanrio e o estúdio de animação francês Monello Productions revelaram em 2019 que estão desenvolvendo a nova série de animação The World of Hello Kitty, prevista para o primeiro trimestre de 2021 com 52 episódios.

A Sentai Filmworks lançou recentemente a série animada Hello Kitty & Friends – Let’s Learn Together como o primeiro título de sua nova marca “Sentai Kids”no ano passado. A Sanrio também está planejando um novo filme da Hello Kitty para este ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Hollywood Reporter, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!