ISLAND: Visual-Novel vai ser lançada no Nintendo Switch em 8 de Abril

A Frontwing anunciou na segunda-feira (01/03) que vai lançar uma versão com idioma inglês da visual-novel da PrototypeISLAND para Nintendo Switch em 8 de Abril. A empresa transmitido o vídeo de abertura para o lançamento.

Confira ao vídeo do anúncio:

O jogo foi lançado para PC no Japão em Abril de 2016 e para o PlayStation Vita em Fevereiro de 2017. Frontwing e Prototype lançaram uma versão para o PlayStation 4 no Japão em 28 de Junho.

Enredo:

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

No mundo do jogo da ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como ”Baimonbyou” que veio de o chão. Na ilha a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne contados. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.

Outras Informações:

ISLANDRyuichiro Yamakawa produziu o jogo original ISLAND. Yosai Kūchū desenhou as imagens originais e desenhou os personagens. GO escreveu o cenário.

Uma adaptação para série anime de televisão pelo Studio Feel estreou em 1 de Julho 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad) está dirigindo a série.

Naoya Yao lançou uma adaptação de mangá do jogo na revista Cosplay Channel da Simsum Media Co., Ltd., em Abril de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Frontwing no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!