Kingdom: Retorno da 3ª Temporada do anime tem Vídeo Promocional

A conta oficial do Twitter para o anime Kingdom postou o segundo vídeo promocional principal da terceira temporada do anime na quarta-feira (03/03), para destacar seu retorno.

Confira ao vídeo abaixo:

A revista da Shueisha, Weekly Young Jump vai publicar uma entrevista especial com a equipe de produção do anime Kingdom durante os próximos quatro semanas, começando com 14ª edição deste ano na quinta-feira. O diretor Kenichi Imaizumi e os produtores contam histórias da produção de anime no estúdio durante a nova pandemia da doença Coronavírus COVID-19 e discutem os destaques da temporada.

A 3ª Temporada vai retornar as TVs japonesas pela NHK General em 4 de Abril às 00:10h (efetivamente já sendo 5 de Abril no horário do Japão). O anime reiniciará sua exibição a partir do primeiro episódio.

Visual anterior:

O comitê de produção do anime anunciou em 26 de Abril que estava atrasando a transmissão do episódio 5 e posteriores da terceira temporada. O comitê explicou que a produção estava avançando com tempo suficiente, mas a declaração de estado de emergência do governo contra a nova doença de Coronavírus COVID-19 afetou bastante o cronograma de produção. O episódio 4 da terceira temporada foi ao ar como programado no domingo, 26 de Abril, mas o episódio 5 não foi exibido no dia 3 de Maio.

A nova temporada estreou na NHK General em 5 de Abril às 24:15h (efetivamente já sendo 6 de Abril às 00:15h pelo horário do Japão). Funimation transmite o anime para fora do Japão.

Os nomes revelados recentemente incluem:

Natsuki Hanae como Futei

Kenichirō Matsuda como KaiokuKingdom

Kousuke Toriumi como Seikai, Daisuke Hirakawa como Keisha e Hiroyuki Kinoshita como Orudo.

Kingdom

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Staff:

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Gokukoku no Brynhildr, Hōkago Saikoro Club) está dirigindo o anime no Studio Signpost (o novo nome de Pierrot Plus)Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável por roteiros da série. Hisashi Abe (Bakuretsu Hunter, Berserk (2016), Psycho-Pass SS) está projetando os personagens.

A nova temporada cobrirá o Alliance Arc do mangá. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin)Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyō Ten (He Liao Diao).

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

Kingdom

Uma adaptação em filme live-action pelo diretor Shinsuke Sato estreou nos cinemas japoneses em 19 de Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter do Anime Kingdom via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!