Takara Tomy revela a nova franquia Mazica Party com Anime TV já em Abril 2021

A Takara Tomy anuinciou na quarta-feira (03/03) que está produzindo uma nova franquia de projeto multimídia intitulada Mazica Party, que incluirá um anime para televisão e um jogo de cartas. O anime vai estrear na TV Tokyo, TV Osaka e quatro outras emissoras afiliadas no dia 4 de Abril às 9h30 (horário do Japão). A franquia terá um tema “magic x party”.

Enredo:

A história da franquia gira em torno de bruxos que reúnem mazica para salvar o mundo. O estudante do ensino médio Kezuru acorda após um sonho estranho apresentando-se como um mago, uma criatura chamada “mazin” e uma garota misteriosa. No dia seguinte, seu amigo Kuracchi exibe com orgulho o recém-lançado jogo de cartas Mazica Party. Para a surpresa de Kezuru, todos os personagens desenhados nas cartas do jogo são iguais aos de seu sonho.

Enquanto isso, Kezuru recebe uma notificação para um evento na grande empresa internacional Mazica. Intrigado, Kezuru vai até a Mazica Store conforme as instruções, apenas para encontrar o próprio CEO da Mazica, Jeff Johns. Johns diz: “Tenho grandes expectativas para você”, e entrega o Kezuru Mazica Gear.

No caminho de volta para casa, Kezuru é atacado por uma criatura parecida com um dirigível. Bem quando ele pensa, “é isso!” para si mesmo, seu Mazica Gear entra em erupção e um livro mágico aparece. Quando ele raspa um cartão, ele fecha um contrato com Barunya, uma criatura “mazin” que é uma estranha fusão remixada entre uma aeronave e um gato.

A misteriosa garota Anya diz que Kezuru e aqueles de sua laia serão “os verdadeiros magos que salvam o mundo”. Em meio a todas essas revelações misteriosas, Kezuru se matricula na Mazica Academy e se envolve em batalhas de cartas do Mazica Party ao lado de seu parceiro Mazin.

Elenco:

Mikako Komatsu como Kezuru, o protagonista

Reina Kondo como Anya do Glengard XII, uma garota misteriosa que aspira ser uma verdadeira maga

Junko Takeuchi como Barunya, um dos parceiros de Kezuru, Mazin

Ryosuke Higa como Fukurokku, um dos parceiros de Kezuru, Mazin

Yurie Funato como Kuracchi, amiga íntima de Kezuru

Staff:

A Takara Tomy e Dentsu são creditados pelo conceito original. Shinji Ushiro (Yo-kai Watch, Tomica Kizuna Gattai Earth Granner) está dirigindo o anime no Studio OLM. Yoichi Kato (Yo-kai Watch, Duel Masters) é o responsável pelos scripts da série. Yūsuke Ōmura (designs de personagens Pokémon) elaborou os designs originais dos personagens e Yoshihiro Nagamori (Beyblade: V-Force) está adaptando esses designs para a animação. Scott MacDonald é o diretor de arte e Naoto Kondō é o designer de cores. Tatsumi Yukiwaki é o diretor de fotografia de composição e Yoshiki Ushiroda é o editor.

Noriyuki Asakura está compondo a música. A Music Plat é creditado pela produção musical de EDM. Yasunori Ebina é a diretora de som. Yūsuke executará a música-tema de abertura do anime “Mazi-Ka”, enquanto Seven Billion Dots executará a música-tema de encerramento “Mazica Party”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: PR TImes, Site do anime Mazica Party, Comic Natalie, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!