Kaijuu-iro no Shima, recebe vídeo com muito drama e tensão!

A Kadokawa divulgou um vídeo promocional de Kaijuu-iro no Shima, a mais recente obra do criador de Sankarea(Mitsuru Hattori) que também pode ser traduzido como: Ilha Colorida de Monstros ou Ilha Colorida de Scheelita.

Com as vozes de Nao Touyama para Kon Chigawa e Sumire Uesaka para Furuka Hitoto, o vídeo de pouco mais de 2 minutos é muito bem produzido e literalmente apenas para comemorar o lançamento de seu primeiro volume compilado no Japão em 9 de março, infelizmente o Shoujo-ai ainda não tem uma adaptação completa do anime confirmada. Confiram abaixo um pouco do drama das garotas.

Sinopse:

Sem um único amigo, a estudante de ensino médio Chigawa Kon vive em uma pequena ilha e lamenta que ela ainda não tenha se “apaixonado”, ao contrário de seus colegas de classe. Ela costuma ir para a “The Hole”, uma caverna perto do mar onde vive um monstro devorador de homens, de acordo com contos populares. Um dia, quando ela se encontra com outra garota que acidentalmente deixa cair seu smartphone no mar, eles caem de um penhasco juntas, mas milagrosamente sobrevivem. Acontece que Furuka também está sozinha.

Nota do editor:

Se uma produção desse nível não se tornar anime efetivamente, me parece ser um desperdício, mesmo que seja um especial de 30/40 min em DVD num futuro próximo. Não conhecia a obra, mas pelos poucos minutos do vídeo fiquei curioso sobre essas duas personagens que não estão sozinhas por que querem.

O criador Mitsuru Hattori lançou o titulo na Bessatsu Dragon Age da Kadokawa em setembro de 2018, algum tempo depois de sua comédia zumbi Sankarea que durou de 2009 até 2014 tendo anime lançado em 2012.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!