Hataraku Mao-sama!, 2 temporada é chega depois de 8 Anos!

A segunda temporada do anime Hataraku Mao-sama!(O Diabo é um Freelancer!) ou The Devil is a Part-Timer! acaba de confirmar depois de 8 longos anos. O anuncio foi feito durante o “Kadokawa Light Novel Expo” onde também anunciaram o retorno do elenco completo da primeira temporada do anime.

O retorno do elenco principal inclui:

  • Ryota Ohsaka sendo Sadao Maou/Demon King Satan
  • Youko Hikasa sendo Emi Yusa/Heroine Emilia
  • Nao Touyama sendo Chiho Sasaki
  • Yuki Ono sendo Shirou Ashiya/Demon General Alciel
  • Hiro Shimono sendo Hanzō Urushihara/Demon General Lucifer
  • Kanae Itou sendo Suzuno Kamazuki

Yen Press publica tanto a série de light-novels e a adaptação do mangá e, descreve a história:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo… apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, o Satan encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista?!

Wagahara lançou a série de light-novels com ilustrações por 029 em 2011. A adaptação em mangá de Akio Hiiragi foi lançada na revista da KadokawaMonthly Dengeki Daioh Comic em Dezembro de 2011. O 21º e último volume da série de light-novels foi lançado no Japão em 7 de Agosto. O volume foi adiado de sua data original de 10 de Julho devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Kurone Mishima desenhou outro spinoff de mangá chamado Hataraku Maou-sama! College! na revista Dengeki Maoh de 2012 a 2015.

A obra está ganhando um mangá spinoff de culinária intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi! Oji Sadō está desenhando o mangá que adapta o mais recente volume de spinoff da série light novel, que também tem o mesmo título. O volume foi lançado em 9 de Fevereiro no Japão.

A série de light-novels inspirou uma adaptação para anime TV em 2013. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar e lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!