The Misfit of Demon King Academy tem 2ª temporada do anime

The Misfit of Demon King Academy onde o mais forte rei demônio da história reencarna e vai para a escola com seus descendentes( Maou Gakuin no Futekigousha ~Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou ) é mais um anime que recebe confirmação de segunda temporada na  “Kadokawa Light Novel Expo” neste sábado no Japão.

Esta nova temporada do anime será em duas partes, em trimestres diferentes(cerca de 24 eps) e o estúdio SILVER LINK retorna a frente da animação.

 

Enredo:

Square Enix irá publicar adaptação do mangá de Kayaharuka das novels em Inglês sob o título The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants começando em 2020 e a empresa descreve a história do mangá:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Maou Gakuin no Futekigousha

Elenco:

Como revelado anteriormente, o anime estrelará Tatsuhisa Suzuki como Anos Voldigoad (visto abaixo), a forma atual do lendário Tyrannical Demon Lord que já foi ousado, mas calmo, confiante em suas próprias proezas. Na era atual, seu poder mágico não pode mais ser medido e ele é considerado “inapto”.

Tomori Kusunoki como Misha Necron, uma garota da linhagem Aivis Necron e um dos sete membros do Conselho Imperial Demoníaco que governa toda a humanidade demoníaca. Ela é a irmã gêmea mais nova de Sasha, mas é tratada como se tivesse um nascimento baixo.

Yuko Natsuyoshi como Sasha Necron, irmã gêmea mais velha de Misha e 16ª na linha da sucessão de Necron. Ela possui os Olhos Arcanos da Aniquilação que podem devastar toda a criação e, portanto, é apelidada de “Bruxa da Aniquilação”.

Staff:

Shin Oonuma (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, Imōto Sae Ireba Ii.) é o diretor-chefe do anime e Masafumi Tamura (Two Car, Kenja no Mago) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun to Revenge, Sunohara-sou no Kanrinin-san) creditado como diretor assistente. O estúdio Silver Link está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Children) está adaptando os desenhos originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka (Yurucamp) é responsável pelos scripts da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo as músicas.

A música tema de abertura é interpretada por CIVILIAN“Seikai Fusaikai” (Correct Incorrect).

Maou Gakuin no Futekigousha

Maou Gakuin no FutekigoushaOutras Informações:

Shu lançou a série de romances no site Shōsetsu ni Narō em Abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma e publicou o quinto volume em 10 de Outubro. A adaptação de mangá de Kayaharuka foi lançada em Julho de 2018 no Manga Up da Square Enix e a editora publicou o terceiro volume em 10 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Maou Gakuin no FutekigoushaMantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!