Nanatsu no Taizai: Novo filme anime anunciado para Julho 2021

Segundo informações vazadas de uma fonte japonesa neste domingo (07/03), foi revelado que o o próximo filme anime da adaptação de mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), intitulado Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi (The Seven Deadly Sins: Cursed By Light), data de sua estreia no Japão no próximo dia 2 de Julho.

O filme contará com uma história totalmente nova do autor do mangá Nakaba Suzuki e será ambientado após os acontecimentos da atual 4ª Temporada do anime intitulada The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement.

A nova temporada de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em 6 de Janeiro 2021 na TV TokyoNetflix transmitirá o anime em sua plataforma em 2021 (mas não confirmou se será simultâneo com o lançamento das TVs japonesas em Janeiro).

A série foi adiada em relação à data de estreia marcada para Outubro devido à disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19, mas em Agosto foi remarcada  para Janeiro.

A equipe anunciada está voltando da série anterior The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The GodsSusumu Nishizawa retorna para dirigir o anime no Studio DEEN, com Marvy Jack colaborando na produção da animação. Rintarou Ikeda está de volta para supervisionar os roteiros da série. Rie Nishino é o designer de personagens de animação. Chikako Yokota está dirigindo o som e, Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto Takafumi Wada estão compondo a música novamente.

Os membros do elenco principal retornarão para o novo anime.

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha publicou seu 41º e último volume em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”. 

Suzuki publicou o novo one-shot “About That Transfer Student X” (“Sono Tenkōsei X Nitsuki”) no aplicativo de leituras de mangás Manga ONE da Shogakukan em 30 de Outubro.

Nanatsu no TaizaiO mangá vai ter uma sequência direta do mangá de  Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)será lançada no 9º volume da revista Weekly Shonen Magazine que vai ser lançada em 27 de Janeiro nas bancas e livrarias do Japão. A revista brincou sobre um menino protagonista da sequencia, novo inimigo e novo companheiro animal.

Kodansha USA Publishing revelou em março a sequencia  do mangá provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em Fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá inspirou um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

Nanatsu no Taizai

Já a 3ª Temporada tem produção do Studio DEEN e estreou nas TVs japonesas em 9 de Outubro 2019, encerrando em seu 24º episódio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ryokutya via Kudasai

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!