[Rumor] Majo no Tabitabi pode estar tendo sua 2ª Temporada do anime em produção

Segundo informações divulgadas ppela rede social chinesa Weibo e compartilhada por sites e blogs mundo afora, a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime da série de light-novels escritas por Jougi Shiraishi  e ilustrados por Azure, Majo no Tabitabi (Wandering Witch – The Journey of Elaina) teria sido indicada. Vale lembrar que os avanços carregados nesta rede social chinesa costumam ser validados ao longo do tempo, pelo mesmo motivo, ainda não há confirmação oficial a esse respeito.

Nota do Editor: Vamos ficar no aguardo para revermos as aventuras da bruxinha de cabelos prateados!

O anime estreou nas TVs japonesas em 2 de Outubro e chegou ao seu fim em 18 de Dezembro 2020 com um total de 12 episódios.

Enredo:

Yen Press irá publicar o romance série leve em Inglês e descreve a história:

“Em um certo lugar, havia uma bruxa viajante. O nome dela era Elaina.

Como viajante, ela encontrou muitas pessoas e países enquanto continuava sua longa e longa jornada. Um país que só aceitava bruxos, um gigante que gosta de músculos, um jovem que queria trazer a amante de volta do alcance da morte, uma princesa que havia sido deixada sozinha no país em ruínas e a história da bruxa até agora e de agora em diante.

Encontrando pessoas incrivelmente estranhas e experimentando belos momentos de alguns, agora, mesmo agora, a bruxa continua circulando a história do encontro e adeus.

“Por favor, não se preocupe. Afinal, sou uma viajante. Eu devo me apressar”. 

A bruxa. “Sim eu”.

Majo no Tabitabi

Staff:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive , Berserk) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kazuyuki Fudeyasu está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda está adaptand oa arte original dos personagens de Azuru para animação e Kazumasa Nishio é creditado com designs conceituais.

Reina Ueda apresenta o tema de abertura intitulado “Literature”, enquanto ChouCho executa o tema de encerramento intitulado “Haiiro no Saga”.

Outras Informações:

Majo no TabitabiA série de light-novels Majo no Tabitabi foram classificada em 9º no guia Kono Light-Novel ga Sugoi! de 2018 e em 6º lugar na lista de 2019. A SB Creative publicou a primeira novel em Abril de 2016 e o 15 volume foi lançado em 18 de Dezembro no Japão.

Itsuki Nanao lançou uma adaptação do mangá no app Manga Up! da Square Enix em Novembro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de Abril. A editora planeja publicar o mangá em inglês neste ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!