How NOT to Summon a Demon Lord: 2ª Temporada tem informações das canções-temas reveladas

A conta oficial no Twitter para  a adaptação em anime TV da série de light-novels de Yukira MurasakiIsekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord) revelou nesta segunda-feira (08/03) que DJ KOO & MOTSU estão colaborando com a anteriormente anunciada Yū Serizawa como interprete da canção tema de abertura da segunda temporada intitulada Isekai Maou para Shoukan. Shoujo no Dorei Majutsu Ω (How NOT to Summon a Demon Lord Ω). O single CD que inclui a música tema de abertura “EVERYBODY! EVERYBODY!” e a música tema de encerramento “YOU YOU YOU” será enviada com os videoclipes das músicas e cenas de bastidores como bônus em 19 de Maio.

A nova temporada vai ser lançada nas TVs japonesas em 08 de Abril.

A Funimation havia transmitido um trailer legendado em inglês para o anime e o site oficial do programa está transmitindo um pequeno comercial:

O site também revelou um novo visual:

How NOT to Summon a Demon Lord Ω

Os novos membros anunciados para o elenco incluem:

Miku Itō como Lumachina WeseliaHow NOT to Summon a Demon Lord Ω

Aoi Koga como RoseHow NOT to Summon a Demon Lord Ω

Fumiko Uchimura como HornHow NOT to Summon a Demon Lord Ω

Chinatsu Akasaki como Fanis LaminitusHow NOT to Summon a Demon Lord Ω

Enredo:

Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

Staff:

Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) está dirigindo a segunda temporada na Tezuka Productions e Okuru to NoboruKazuyuki Fudeyasu está retornando da primeira temporada para lidar com a composição da série e Shizue Kaneko está novamente projetando os personagens.

Os membros do elenco que retornam incluem Masaaki Mizunaka como Diablo, Yū Serizawa como Shera L Greenwood e Azumi Waki como Rem Galleu.

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!) dirigiu a primeira temporada no estúdio Ajia-doKazuyuki Fudeyasu cuidou do roteiro da série. Shizue Kaneko é o designer de personagens. Yuki Nishioka está serviiu como diretor chefe de animação. Yuki Miyamoto serviu como designer de monstros e diretor de animação.

Natsuko Otsuka é a artista de cores e Kusanagi cuidou dos backgrounds. Teppei Satō foi o diretor de fotografias na Asahi Production Shiraishi StudioSatoshi Motoyama foi o diretor de som no Half HP Studio.

Outras Informações:

A primeira temporada estreou em Julho de 2018 nas TVs japonesas. A Crunchyroll transmitiu o anime para fora da Ásia e a Funimation lançou o anime para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Australia e Nova Zelândia. A Funimation lançou uma versão do anime dublada em inglês.

Kodansha publicou o primeiro volume com ilustrações de Takahiro Tsurusaki em Dezembro de 2014 e o 11º volume foi lançado em Maio 2019.

Naoto Fukuda lançou a adaptação do mangá na seção Suiyōbi no Sirius (Quarta Sirius) da Kodansha no serviço Niconico em Junho de 2015.

Kamelie lançou uma adaptação em mangá da outra light novel de Murasaki 14-Sai to Illustrator, em Novembro 2017 no app Cycomi da Cygames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter do anime How NOT to Summon a Demon Lord via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!