[Rumor] The Ancient Magus’ Bride pode estar tendo um novo projeto em anime

Um vazamento na rede social Weibo foi revelado que pode estar sendo produzido um novo novo projeto de animação baseado no mangá escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), que pode ser uma nova temporada de OVAs ou de série de anime TV. A informação não foi oficialmente confirmada e poderá ter novidades em algum momento futuro.

The Ancient Magus’ Bride

Kore Yamazaki lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade em Novembro de 2013 e transferiu-a para a Monthly Comic Garden em Setembro de 2014, depois que a revista deixou de ser publicada. A editora publicou o décimo quarto volume compilado em 10 de Setembro no Japão.

Enredo:

Hatori Chise mal completou 16 anos, mas perdeu muito mais do que a maioria. Sem família ou esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. No entanto, um encontro casual começou a girar as rodas enferrujadas do destino. Em seu momento mais sombrio, um misterioso bruxo aparece diante de Chise, oferecendo a ela uma oportunidade que ela não pode recusar. Este mago que parece mais próximo do diabo do que do humano, ele trará a luz que ela desesperadamente busca ou a afogará em sombras cada vez mais profundas?

Outras Informações:

O mangá The Ancient Magus’ Bride inspirou uma adaptação em anime TV de 24 episódios produzida pelo WIT Studio, dirigido por Norihiro Naganuma e roteiros escritos por Aya Takaha , lançado em Outubro de 2017. No Brasil, o anime está sendo exibido pelo canal de TV Loading. A série também ganhou 4 episódios OVAs intitulados MahouTsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito.

The Ancient Magus’ Bride

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!