The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel: Game RPG tem anime anunciado para 2022

Nihon Falcom Corporation anunciou nesta terça-feira (09/03) que o game RPG The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel receberá uma série de anime programada para o decorrer de 2022.

Este será um projeto para TV fundado por quatro grandes empresas: A UserJoy Technology, uma grande empresa de jogos que lançou produtos da Nihon Falcom em terreno tailandês e outros países asiáticos; A Funimation Global Group, uma distribuidora global de anime; A SYOU, uma empresa de financiamento; e finalmente a NADA Holdings, uma gigante no que toca planeamentos de produtos de anime.

Enredo:

A história também se debruçará no cadete Rean Schwarzer que ingressa na academia militar de Thors, que depois de vários eventos torna-se membro da Class VII, uma turma composta por alunos de todas as faixas sociais, desde cidadãos normais a nobreza. Embora a adaptação retire elementos dos jogos, a produção indica que este será um trabalho original e não seguirá a par e passo a história que conhecemos da Quadrilogia.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

Outras informações sobre o projeto de anime The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, como previsão de lançamento, estúdio de animação, equipes de dublagem e de produção serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: OtakuPT

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!