Mewkledreamy Mix! Sequencia do anime tem data de estréia e canções-temas reveladas

A conta no Twitter para o anime TV da linha de personagens da SanrioMewkledreamy revelou nesta segunda-feira (08/03) a data de estréia e informações das canções-temas da sequencia da série intitulada Mewkledreamy Mix!

A nova temporada vai estrear na TV Tokyo em 11 de Abril às 10:30h (horário do Japão) com episódios inéditos todos os domingos no mesmo horário.

Icchi e Naru do canal do YouTube da Bonbon Academy estão apresentando a música tema de abertura “Hooray! Hooray! Dreamy Jump!” e a música tema de encerramento “Daisuki Sekai” (I Love You World). As versões para TV das canções foram lançadas digitalmente antes do anime na Apple TV, Spotify e outros serviços na terça-feira (09/03). Vídeos de danças e vídeos de colaboração com Icchi & Naru estrearão no futuro.

O anime contará com uma nova personagem, Chia-chan.

O anime TV Mewkledreamy estreou em 5 de Abril 2020 na TV Tokyo e suas afiliadas, no entanto, a série foi interrompida em 3 de Maio devido a pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. Os primeiros 4 episódios foram re-editados e foram exibidos enquanto o anime esteve suspenso. A série reestreou com o episódio 5, que foi ao ar em 31 de Maio 2020.

Staff:Mewkledreamy

Como anunciado anteriormente, Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na JC. StaffHiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (design de personagens em Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação.

Maria Sawada canta a música tema de abertura “Mirai Kuru Kuru Yume Kururu!” e a música tema de encerramento “Tokimeki Collector”.

Enredo:

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece uma gatinha pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Outras Informações:

A linha de personagens Mewkledreamy também vai ter uma adaptação de mangá que será veiculada nas revistas Otomodachi e Tanoshii Yōchien da Kodansha a partir deste sábado, 01 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mewkledreamy – Twitter – Link 01Link 02 via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!