Mairimashita! Iruma-kun: 2ª Temporada do anime tem informações do tema de encerramento

Mairimashita! Iruma-kunA 15ª edição da revista da Akita Shoten, Weekly Shonen Champion revelou nesta quinta-feira (11/03) que Amatsuki vai interpretar a canção tema de encerramento “Kokoro Show Time” para a segunda temporada baseada no mangá de Osamu NishiMairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School, Iruma-kun).

A revista também revelou que Nishi está desenhando um spinoff de dois capítulos do mangá. O primeiro capítulo aparecerá na 20ª edição da revista em 15 de Abril. Nishi havia declarado em Abril de 2020 que estava trabalhando em um spinoff do mangá que se concentraria no personagem Kalego durante seus dias de estudante na Babyls Demon School.

A nova temporada do anime Mairimashita! Iruma-kun vai estrear em 17 de Abril às 17:35h (horário do Japão). Anteriormente, o site também revelou que DA PUMP apresentará a música tema de abertura “No! No! Satisfaction!”.

Makoto Moriwaki volta a dirigir a segunda temporada na Bandai Namco Pictures com Kazuyuki Fudeyasu mais uma vez encarregado da composição da série. Satohiko Sano retorna como designer de personagens. Akimitsu Honma mais uma vez compõe a música. A NHK e NHK Enterprises são creditados pela produção.

A primeira temporada estreou no Japão pela NHK Educational em 5 de Outubro 2019 com um total de 23 episódios, sendo que o episódio final foi ao ar em 7 de Março 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que ele for lançado no Japão.

Mairimashita! Iruma-kun

Os membros para o elenco inclui:

Ayumu Murase como Iruma Suzuki
Ryohei Kimura como Asmodeus Alice
Ayaka Asai como Valac Clara

Mairimashita! Iruma-kun

Também no elenco:

Saori Hayami como Azazel Amelie
Daisuke Ono como Naberius Callego
Takuya Satō como Sabnock Saburo
Takaya Kuroda como Sullivan
Mitsuki Saiga como Opera
Nao Touyama como Kuromu

Enredo:

A história segue Ikoma, um menino de 14 anos de boa índole cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio para o qual ele é vendido não tem neto próprio, então ele adora Ikoma e o envia para a escola de demônios.

Outras Informações:

Nishi lançou o mangá Mairimashita! Iruma-kun na Weekly Shonen Champion em Março de 2017.Mairimashita! Iruma-kun

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!