My Androgynous Boyfriend: Série Live-Action tem mais nomes no elenco e novos detalhes

O site oficial para Colorful Love ~Genderless Danshi ni Aisareteimasu.~, a série em live-action de TV do mangá de Tamekō, My Androgynous Boyfriend (Genderless Danshi ni Aisareteimasu.) revelou nesta quarta-feira (10/03) mais dois nomes para o elenco. Miki Mizuno (à esquerda na imagem abaixo) interpreta Asahi Tetsumoto, o editor-chefe da revista de mangá que emprega Wako. Renn Kiriyama (à direita) interpreta Kira, uma modelo famosa e amiga de Meguru.

A série vai estrelar Ai Yoshikawa (à esquerda na imagem abaixo) como Wako Machida e Rihito Itagaki (à direita) como Meguru.

https://youtu.be/BvM5tu_bD8I

A série vai estrear no Japão em 1º de Abril pelo canal NTV.

Izuru Kumasaka, Hiroaki Yuasa e Takeshi Matsuura dirigem a série, com roteiros de Fumi TsubotaAkihiro Manabe está compondo a música. A série será exibida às quintas-feiras às 23h59 no novo período de programação “MokuDora F” da YTV, NTV e sua rede de afiliados.

Seven Seas Entertainment está publicando o mangá My Androgynous Boyfriend em inglês e descreve a história:

Wako e seu namorado andrógino não têm exatamente os relacionamentos mais tradicionais. Ela passa os dias trabalhando duro no mundo editorial, enquanto ele passa o tempo obcecado por moda e maquiagem – tudo com o objetivo de se tornar bonito apenas para ela. Esta romântica história de vida é sobre amor, relacionamentos e rompimento com a tradição!

My Androgynous BoyfriendTamekō lançou o mangá na revista da ShodenshaFeel Young em Fevereiro de 2018 e o mangá está em curso. A Shodensha publicou o terceiro livro compilado do mangá em Novembro de 2020 e a Seven Seas publicou o segundo volume em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da adaptação em Live-Action My Androgynous Boyfriend, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!