05 animes diferentes para assistir agora na Crunchyroll

As vezes só queremos assistir animes diferentes, sai da nossa bolha e alcançar novos horizontes, então essa é para quem está procurando algo um pouco fora do comum, abaixo separei 05 animes bem fáceis de encontrar na Crunchyroll. Alguns deles são daqueles que você se pega pensando no que você faria se estivesse no lugar dos personagens dessas histórias.

Não são animes novos, alguns já tem alguns anos, mas de maneira alguma são obras que tem uma animação fraca e uma ótima trilha sonora.

Por que isso? Bom, animes nem sempre se resumem a pancadaria ou romance açucarados, não estou dizendo que não são bons, não é isso, mas as vezes conhecer outras obras da animação japonesa que tanto gostamos, podem abrir a nossa mente para ‘outros mundos’, fora que sempre bom arriscar e descobrir que podemos gostar de algo diferente do mesmo e tirando a sensação de não se empolgar com mais nada.

Então abaixo você confere 05 animes diferentes para ver na Crunchyroll.

Time of Eve(2010)

Um anime que já no primeiro episódio te enche de dúvidas e quem sabe curiosidades, para saber mais como deve ser o mundo em que robôs com alta semelhança com a humanidade transitam pelas ruas prestando serviços nas diversas áreas da sociedade, mesmo quando acaba fiquei imaginando como seria mais dessa obra.

Sinopse:

Futuro, possivelmente no Japão. Robôs já são comumente utilizados e androides começam a se popularizar. Influenciados pelo Comitê de Ética, as pessoas se habituaram a tratar os androides como meros eletrodomésticos. Sua aparência, indistinguível dos humanos exceto por uma auréola sobre a cabeça, atrai uma simpatia exagerada por certas pessoas. Essas pessoas, os “android-holics”, estão se tornando um sério problema social.

 

The Perfect Insider(1999)

Com apenas 11 episódios, é um suspense investigativo que prende você a cada reviravolta e quando você começa a juntar as peças deste mistério, mais uma vez é pego de surpresa.

https://www.youtube.com/watch?v=Ku9_lKR4ST0

 

Sinopse:

Baseado no premiado livro de mesmo nome de Hiroshi Mori, Subete ga F ni Naru nos traz Sohei Saikawa, um membro do Laboratório de Pesquisas Saikawa, e Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, e durante suas férias eles acabam encontrando um corpo. Os dois, então, passam a trabalhar juntos para resolver o mistério do que acaba se tornando um caso de assassinato em série.

She and Her Cat -Everything Flows-(1999)

Muito antes dos grandes sucessos de Makoto Shinkai, essa produção de 1999 do autor e diretor de Your Name é um anime curto que fala sobre as nossas responsabilidades da vida e como encaramos tudo isso num determinado momento, quase um slice of life para dar aquela pensada. Tudo isso pelo ponto de vista que um gato tem de sua dona.

 

Sinopse:

Em um certo verão, no dia mais quente, ela e seu gato preto (que sou eu) iniciaram sua vida juntos. Ela se formou em um curso técnico e agora passa seus dias em busca de um emprego. Ela, que está sempre se esforçando, e eu éramos inundados por um sentimento de paz quando estávamos juntos. Eram momentos especiais. Porém, algumas coisas começaram a dar errado para ela: sua relação com a família, os amigos, o futuro. Isso a magoou tanto que parecia que ela desistiria de seguir em frente. Apesar das dificuldades, hoje ela também arrumou a postura e saiu em busca de seu caminho, no mundo lá fora.

The Garden of Sinners(1999)

Direto da light Novel do autor Kinoko Nasu (o mesmo de Fate/Stay Night e Tsukihime), um anime que me chamou atenção pela qualidade gráfica e claro a história que pode parecer comum no começo mas toma uma forma bem interessante e as vezes o subjetivo precisa ser aplicado para entender melhor o que está acontecendo.

Sinopse:

Depois de sofrer um acidente de trânsito e passar dois anos em coma, Shiki Ryougi acorda com amnésia. Inexplicavelmente, ela também descobre que obteve os “Olhos Místicos da Percepção da Morte”, com os quais ela é capaz de ver as linhas invisíveis da mortalidade que envolvem todos os seres vivos e não vivos. Trabalhando para uma pequena agência independente, Shili tenta desvendar o mistério por trás de uma serie de incidentes anormais e horripilantes. Serão eles um presságio de algo ainda mais trágico e fatal?

Mushi shi(2017)

Um anime bem conhecido pelos fans mais antigos, mas percebo que vários ainda não o conhecem, um anime que fala sobre a vida e além dela principalmente este contato com os seres sobrenaturais que vira e mexe esbarrado em questões sobre o sentido da vida.

Sinopse:

Há criaturas conhecidas apenas como “Mushi” cujas habilidades entram no espectro sobrenatural. Embora sua existência e aparência não sejam conhecidas à maioria dos humanos ao seu redor, algumas poucas pessoas os conhecem, como Ginko, um Mushi-shi que viaja investigando para descobrir mais sobre os Mushi. Em sua jornada de descobertas e novos entendimentos, ele ajuda pessoas que têm problemas causados pelos Mushi…

E ai, gostaram? Claro que no site da Crunchyroll tem muito mais animes para os mais variados gosto, estes foram simples sugestões para você que quer ver um anime diferente e as vezes mais profundo do que os populares por ai.

Cada um deles na sua época fez um sucesso considerado, mas depois de tanto tempo não merecem ser esquecidos, espero que gostem e comentem ai o que acharam deles!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!