The Idolm@ster SideM tem um novo game de smartphones em desenvolvimento

A Bandai Namco Entertainment anunciou um novo game de smartphones para o segmento “SIDEM” da franquia de idols The iDOLM@STER, intitulado The Idolm@ster SideM Growing Stars. O jogo está atualmente em desenvolvimento e a Bandai Namco Entertainment anunciará uma data de lançamento para o jogo em um momento posterior.

Confira ao anúncio em vídeo:

https://youtu.be/foMIMgYvVhA

O primeiro jogo The Idolm@ster SideM foi lançado em 2014 e ainda está com os serviços ativos. Como outros jogos The Idolm@ster, Side M é baseado no conceito de “idols que você pode produzir”. O aplicativo foca nos idols masculinos da agência 315 Production (pronuncia-se “Saikō Production” ou “Ultimate Production”). The Idolm@ster SideM Live on St@ge! foi lançado em 2017, mas terá os seus serviços encerrados em breve.

The Idolm@ster SideM

A adaptação do jogo para anime estreou em Outubro de 2017, após um prólogo especial sobre os três membros da unidade idols Júpiter que foi ao ar em Setembro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime online enquanto enquanto era lançado no Japão.

Sumeragi lançou o manga The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini! em 2016 e terminou em Janeiro de 2018. Sumeragi lançou uma sequencia do mangá lançada na revista Dengeki Maoh em Setembro de 2018 e terminou em Janeiro de 2019. O único volume compilado do manga da sequência foi lançado em Março de 2019 e incluía um episódio de anime. O primeiro mangá inspirou uma série de anime de 12 episódios de curtas que estreou em Outubro de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime online enquanto enquanto era lançado no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia The iDOLM@STER, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!