fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Beyblade Burst Dynamite Battle: Anime tem visual, data de estreia e detalhes revelados

O 6º anime da franquia Beyblade Burst vai contar com Bell Daikokuten como protagonista e será transmitido online por dois canais no Youtube.

A edição de Abril da revista da Shogakukan, Coro Coro Comics revelou novos detalhes nesta segunda-feira (15/03) do novo anime da franquia Beyblade. O novo anime é intitulado Beyblade Burst Dynamite Battle (ou Beyblade Burst DB) e vai estrear em 2 de Abril pelos canais no Youtube da Coro Coro e da Takara Tomy.

Visual:

Beyblade Burst Dynamite Battle

A história de Beyblade Burst Dynamite Battle gira em torno de Bell Daikokuten (dublado por Mutsumi Tamura), o líder do cemitério Bey “Makai no Mon”. Bell, que possui Dynamite Belial, declara guerra aos Bladers em todo o mundo. O anime contará com “Bladers lendários”.

Os membros da equipe que retornaram incluem o diretor-chefe Katsuhito Akiyama, o diretor Jin Gu Oh, o escritor de composição da série Hideki Sonoda e o designer de personagens Toshiaki ŌhashiHiro Morita é novamente creditado como o criador original. Frederik Weidmann está compondo as músicas. O Studio OLM está animando a série.

Outras Informações:

A Takara Tomy lançou a franquia de jogos original em 1999. A primeira série de anime para televisão Beyblade de 51 episódios, dirigida por Toshifumi Kawase, estreou no Japão em Janeiro de 2001. A versão em inglês estreou em Julho de 2002. No Brasil, o anime foi exibido pelos canais Cartoon Network e Rede Globo.

O primeiro anime de Beyblade Burst estreou no Japão em Abril de 2016, seguido pela “segunda temporada”, Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution) em Abril de 2017 e, em seguida, por Beyblade Burst Chouzetsu em Abril de 2018.O anime Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT) estreou no Japão em Abril de 2019 com o título Beyblade Burst GT no canal Coro Coro Comics no YouTube e no serviço de streaming Takara Tomy Channel.

O mais recente projeto de anime para a série Beyblade Burst, Beyblade Burst Sparking (ou Beyblade Burst Super King), estreou no Canal CoroCoro e no Canal Takara Tomy (ambos no YouTube) em Abril de 2020.

Beyblade Burst

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Beyblade Burst DB via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!